sábado, 29 de novembro de 2014

Câmara Municipal de Vereadores de Ruy Barbosa/RN: Realiza Eleição da Nova Mesa Diretora e Homenagens a Figuras Ilustres.


Por: Josivan Soares Pereira.
 A Câmara Municipal de Ruy Barbosa/RN, realizou na noite de ontem 28/11/14 a eleição que elegeu a nova mesa-diretora para o biênio 2015/2016. O atual presidente Arcuire Berlarmino da Silva fez a abertura da sessão registrando as presenças dos vereadores situacionistas e lamentou as ausências dos vereadores oposicionistas.  A nova mesa será presidida pelo vereador Ramilton Moura Barbosa (PRESIDENTE) e composta pelos demais vereadores: José Alridã (VICE-PRESIDENTE),  João Rodrigues (1º SECRETÁRIO), e Denice Soares (2ª SECRETÁRIA). A Câmara Municipal de Ruy Barbosa/RN, também homenageou o ex-vereador Miguel Moura com o titulo de vereador emérito, o ex-prefeito Dr. João e o extensionista rural da Emater Francisco Canindé com as outorgas de cidadania Ruy Barbosense. Durante a sua fala o Dr. João se emocionou ao relatar as experiências vividas como médico e ex-prefeito. Canindé ressaltou a importância da honraria e de o município ter a Emater como parceira ao longo dos 25 anos. Na ocasião a atual gestora Maria Aparecida Cavalcante (NICA) parabenizou a nova mesa da câmara, os homenageados e levou sua palavra de agradecimento aos presentes.
                                                                                                         FOTOS: Josivan Soares Pereira.







Um comentário:

  1. Parabéns, Ramilton, tenho certeza que vc conduzirá os destinos dessa casa, pelos próximos dois anos, condignamente e, com o apoio dos colegas e amigos,vc ficará na história como um dos maiores presidentes, felicidades e boa sorte. O amigo Veloso.

    ResponderExcluir