quarta-feira, 7 de maio de 2014

Ruy Barbosa/RN Foi Representada no XVI Encontro Nacional do CONGEMAS.

Por: Edna Soares


O Município de Ruy Barbosa/RN, participou do XVI Encontro de Gestores Municipais de Assistência Social (CONGEMAS), Realizado em Curitiba – MG, que teve como tema: Avaliando o SUAS: Um Olhar Sobre a Gestão dos Entes Federados. A Secretaria Municipal de Assistência Social foi representada pela Gestora: Edna Soares de Lima, O Objetivo do evento foi congregar gestores que fazem a Política Nacional de Assistência Social no Âmbito Nacional Estadual e Municipal.
O evento contou com a presença da Secretária Nacional da Assistência Social: Denise Colin, da Ministra do Desenvolvimento Social: Tereza Campello e reuniu mais de 2.500 participantes.
A participação no Encontro é de suma importância em virtude de receber informações diretas do MDS (Ministério do Desenvolvimento Social e Combate a Fome), através de Stands com profissionais de todas as Secretarias, foram três dias de muito trabalho com palestras, seminários e exposições de painéis.
No último dia do Encontro foi eleita a nova Diretora do CONGEMAS, sendo o novo Presidente o Secretário de Assistência Social de Cuiabá-MG: José Rodrigues Rocha Junior, também foi escolhida a cidade que sediará o encontro do ano de 2015: Fortaleza-CE na região Nordeste.









Nenhum comentário:

Postar um comentário