quinta-feira, 15 de maio de 2014

CRAS promoveu o Dia das Mães no SCFV

Por Hérika Cristiany


A Prefeitura Municipal de Ruy Barbosa através da Secretaria Municipal de Assistência Social juntamente com o Centro de Referência de Assistência Social - CRAS realizou dia 07 de maio um  belo evento em comemoração  ao Dia das Mães com todas as mães do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos - SCFV. 
Na oportunidade tivemos homenagens com música ao vivo com a Cantora Ozicleide Santos, sorteio de lembrancinhas, dinâmicas, lanche, mensagem da Secretária Municipal de Assistência Social, Edna Soares de Lima, da coordenadora do CRAS, Hérika Cristiany Lopes e também a Psicóloga, Ana Emília Diniz. Logo após foi facultada a palavra para as mães. 
Dando continuidade a programação a Secretária Municipal de Assistência Social e a Coordenadora do CRAS entregaram o fardamento das crianças que fazem parte do Serviço. Participaram deste evento, além da Secretária Municipal de Assistência Social e Coordenadora do CRAS, Assistentes Sociais, Psicóloga, Orientadores e Facilitadores de Oficinas.
Na oportunidade fica o nosso muito obrigado por todos aqueles que direta e indiretamente contribuíram para a realização deste evento.







Nenhum comentário:

Postar um comentário