segunda-feira, 12 de maio de 2014

Campanha do 18 de maio tem início em Ruy Barbosa


Por Mércia Felipe 

 


Tem início hoje, dia 12, a campanha: “FAÇA BONITO: PROTEJA NOSSAS CRIANÇAS E ADOLESCENTES” em combate à Exploração Sexual  contra Crianças e Adolescentes.
A Prefeitura Municipal de Ruy Barbosa através da Secretaria Municipal de Assistência Social, juntamente com o CRAS, Conselho de Direito da Criança e do Adolescente, Conselho Tutelar em parceria com as Secretarias Municipais de Saúde e Educação e Escolas Municipais, estão realizando de 12 a 19 de maio do corrente ano, a campanha “FAÇA BONITO: PROTEJA NOSSAS CRIANÇAS E ADOLESCENTES” e convida a todos para participarem da programação que será realizada dentro da temática durante toda a semana.

PROGRAMAÇÃO:

12/05 – Palestra sobre Abuso Sexual na infância e na Adolescência e os traumas futuros com pais, mestres e todo o corpo escolar.
13/05 – Entrega de panfletos nas escolas das zonas rurais com crianças, adolescentes e corpo docente.
14/05 – Entrega de panfleto nas escolas das zonas urbanas com crianças, adolescentes e corpo docente.
15/05 – Trabalhos didáticos com vídeos nas salas de aula com o corpo discente.
19/05 Culminância com a Caminhada nas ruas, apresentação dos trabalhos confeccionados em sala de aula, teatro e palestras para pais, crianças e adolescentes.

PROFISSIONAIS RESPONSÁVEIS

Assistentes Sociais, Psicólogas, Conselheiros Tutelares, Conselheiros de Direitos das Crianças e dos Adolescentes, Professores, Coordenadores, Diretores e Secretários Municipais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário