segunda-feira, 13 de maio de 2013

Missa de Corpo Presente: Raimundo Garcia Barroso

Por: Januário Neto


Faleceu na madrugada deste sábado 11 de Maio de 2013, o Sr. Raimundo Garcia Barroso mais conhecido como DODOCA, Sindicalista Raimundo Garcia Barroso, era o atual Vice-presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Ruy Barbosa. Onde já havia sido mais 2 (dois) mandatos consecutivos.

A missa de corpo presente aconteceu na tarde deste domingo 12, presidida pelo nosso pároco Pe. João Maria de Oliveira, no Ginásio de Esportes Iberê Ferreira de Souza. 
Raimundo Garcia Barroso




















2 comentários:

  1. A Comunidade de Caiçara não perdeu simplesmente um morador, mas um homem comprometido com a ordem e a justiça naquela comunidade. Um homem capaz de sorrir dos seus próprios problemas, de fazer os outros reconhecer com pequenos gestos que vale e muito cada segundo de vida. Um ser humano de tanta fé, capaz de irradiar aos outros a sua conduta de cristão.
    Eu, particularmente, não perdi um vizinho, mas um ente querido, um amigo, um irmão na fé, um conselheiro, um prosador... um grande homem... São tantas virtudes marcantes que não tenho como descrevê-las.
    Descanse em paz, meu amigo. O Senhor te reservou um bom lugar! Eu creio.

    Ismael André dos Santos Silva

    ResponderExcluir