segunda-feira, 13 de maio de 2013

CIEI Realiza Semana Especial da Mamãe

Por: Francisca Raimunda


O Centro Integrado de Educação Infantil – CIEI, desenvolveu no período de 06 a 10 de Maio do corrente ano, junto com todas as crianças A SEMANA ESPECIAL DA MAMÃE, através de Projetos Pedagógicos: Minha Mãe meu Verdadeiro Tesouro, Minha Mãe Minha Vida entre outros.
Trabalhando atividades em sala de aula e ao final de cada dia letivo as crianças homenageavam as mães com lembrancinhas, com objetivo de VALORIZAR, RESPEITAR E RECONHECER a mamãe como seu verdadeiro tesouro.
E para culminar esta semana especial, a equipe CIEI 2013: Professores, Direção Escolar, e Pessoal de Apoio, promoveu em parceria com a Prefeitura Municipal de Ruy Barbosa e as Secretarias Municipal de Educação e Assistência Social, uma feijoada homenageando todas as mamães do Centro Integrado de Educação Infantil-CIEI, na oportunidade houve sorteios de brindes e atividades de integração envolvendo as mamães, contamos com a presença da equipe da Secretaria Municipal de Educação na pessoa do Secretário Municipal de Educação o Sr. José Januário de Souza Neto, A equipe do Colégio Municipal Rita Juventina de Souza na pessoa do Diretor: o Sr. José Wilton do Nascimento Silva e o Maestro Junior Alves que abrilhantou o evento com suas lindas canções dedicadas a todas as mamães.


Recebendo as Mamães




Professores CIEI

Maestro Junior Alves


Brindes para Sorteio
Formação da Mesa


Feijoada 




Homenagens as Mamães


Dinâmicas


Entrega de Brindes



Mamãe Te Amo






Equipe Pedagógica 2013

Equipe de Apoio e Gestão 2013

Encerramento da Comemoração ao Dia das Mães

Nenhum comentário:

Postar um comentário