terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Prêmio Qualidade e Excelência na Saúde Pública 2012.

Por: Januário Neto

Na 5º edição do Encontro Nacional de Saúde, o evento da saúde mais aguardado do ano, onde reunirão os Secretários que não mediram esforços para fazer um belíssimo trabalho frente à Secretaria da Saúde de seu Município.
A Secretária Municipal de Saúde de Ruy Barbosa-RN: Maria Aparecida Gabriel da Fonsêca e a Prefeita Municipal: Maria Aparecida Cavalcante seram homenageadas nesse evento, seu trabalho frente ao Município de Ruy Barbosa-RN, no que diz respeito ao pluralismo de idéias, a valorização dos profissionais, a igualdade de condições, incentivando e promovendo a elaboração de projetos que visam o pleno desenvolvimento da saúde em diversos níveis e à integração das ações do poder público referente à qualidade de vida da população, elevou o nome do município de Ruy Barbosa em nível nacional.
Ruy Barbosa-RN está entre os 100 melhores municípios em Excelência na Saúde Pública 2012, o prêmio será entregue no evento que acontecerá em Florianópolis – Santa Catarina, nos dias 15, 16, 17 e 18 de Março de 2012, nas dependências do Costão do Santinho Resort Golf SPA.

4 comentários:

  1. Parabéns ao município de Ruy Barbosa/RN. Política pública se faz com eficiência.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns...Ruy Barbosa-RN está no rumo certo!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns às excelências do Município, Sra. Prefeita, Sra. secretária de saúde e sua equipe pela qualidade do serviço prestado oas munícipes dessa cidade tão pequena porém...tão grande em eficiência e competência prestadas por essa administração grandiosa.
    Parabéns.

    ResponderExcluir
  4. sem hipocrisia,esse mérito é todo dele JOÃO JOAQUIM CAVALCANTI,q desde q chegou em nosso município deu prioridade a saúde q estava na UTI.PARABENSSSSSSSSSSS A TODA EQUIPE DA SÚDE, Q PROVOU Q ESTÃO JUNTOS E CONECTADOS!

    ResponderExcluir