quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Secretaria de Assistência Social promove Colônia de Férias


Por Ismael André


A Prefeitura de Ruy Barbosa, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realiza no período de férias escolares, a Colônia de Férias do PETI – Programa de Erradicação do Trabalho Infantil - ano 2012, com as crianças e jovens que são atendidas pelo programa. São cerca de 180 crianças e adolescentes.

A colônia tem por objetivo proporcionar aos beneficiários do programa, enquanto aguardam o início do ano letivo, momentos de diversão e convívio social, por meio de práticas esportivas e de atividades recreativas.

Este ano, a Colônia de Férias conta com atividades esportivas como: torneiro de futsal; torneio de futebol, queimada, jogos educativos, corrida com saco, corrida com ovo na colher, passeios etc. No período carnavalesco, a Colônia dá espaço ao CARNAPETI 2012

As atividades da Colônia de Férias, que seguem até o dia 24 de fevereiro, estão sendo realizadas no Ginásio Poliesportivo, Escola Estadual Rui Barbosa, Unidade Escolar João de Moura, Estádio José Elson de Moura sob as orientações da coordenadora, Maria Aparecida da Silva e todos os monitores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário