quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Cronograma do Selo para 2012

Por Ismael André

Como todos sabemos, este ano é especial para a Edição 2009-2012 do Selo UNICEF Município Aprovado, porque representa a conclusão de um ciclo de ações, mobilizações da comunidade, elaboração de planos de ações, de fóruns...



Mas até que se chegue à certificação desta terceira edição nacional do Selo UNICEF, no final do ano, ainda temos um caminho a percorrer! Vamos relembrá-lo? Afinal, depois de tanto esforço e superação para chegar até aqui, não podemos correr o risco de perder algum prazo. Portanto, fique atento ao cronograma a seguir:



Até 31 de Janeiro de 2012 - Município envia correspondência assinada pelo prefeito, solicitando formalmente a visita técnica do Mediador, para o Escritório do UNICEF que coordena o Selo em seu Estado.



Março e Abril - UNICEF e parceiros promovem capacitação dos municípios para a o organização e realização do II Fórum Comunitário. Comissão Pró-Selo encaminha ao UNICEF os formulários de avaliação dos indicadores de Impacto e Gestão, coletados diretamente no município.



Maio até Junho - Município promove o II Fórum Comunitário, com exposição paralela dos produtos dos temas de Participação Social.



Julho a Outubro - UNICEF faz avaliação do desempenho dos municípios



Novembro - UNICEF anuncia municípios aprovados no Selo 2009 - 2012.



Dezembro - UNICEF e parceiros promovem eventos de certificação dos municípios e seminários de avaliação da iniciativa.

Fonte: http://www.selounicef.org.br/?op=300&id_srv=2&id_tpc=17&nid_tpc=&id_grp=1&add=&lk=1&nti=8358&l_nti=S&itg=S&st=&dst=3


Nenhum comentário:

Postar um comentário