sexta-feira, 30 de julho de 2010

Conselho de Direito e Coordenação Municipal do Selo realizam capacitação

Por Ismael André

Na quarta-feira 28 de Julho de 2010, o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - CMDCA e a Coordenação Municipal do Selo UNICEF realizaram a capacitação para a realização do I Fórum Comunitário. Estiveram presentes a Prefeita Municipal, o Vice-Prefeito, a Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, a Secretária Municipal de Assistência Social, a Presidente do CMDCA, a Articuladora, o Coordenador e a Comissão Pró-Selo.

A Articuladora Municipal do Selo fazendo a abertura do Evento
Foram entregues a cada participante: um guia do Fórum Comunitário e uma linha de base. "O objetivo é tornar público, da forma mais democrática possível a divulgação e o objetivo principal do Fórum, fazendo com que cada membro da organização governamental e da sociedade civil conheça a metodologia do Selo e gere o compromisso em buscar a melhoria de vida para crianças e adolescentes", exclamou o Coordenador Municipal do Selo, Ismael André.

No ensejo foi marcada uma reunião que resultará na elaboração do Diagnóstico que antecede o Fórum. Este por sua vez, será realizado em 22 de Setembro, com inscrições abertas de 04 a 20 de Agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário