sexta-feira, 25 de maio de 2012

II Fórum Comunitário Selo UNICEF Município Aprovado.

Por: Edna Soares

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - COMDCA convida a todos para participa do II Fórum Comunitário do Selo UNICEF Município Aprovado, Edição 2009/2012, que será realizado 30 de maio, no Centro Social a partir das 08h: 00min.
O Fórum é o momento de a comunidade se reunir para analisar quanto o município melhorou em relação às políticas e serviços públicos destinados à infância e adolescência nos últimos anos.
É a população participando para dizer como o município avançou. O UNICEF analisa os números, os avanços alcançados, mas também ouve a população. Afinal, quem seria mais indicado pra dizer o que precisa melhorar do que você que vive no município?


Venha Participar! 

2 comentários:

  1. Rui Barbosa,não é diferente das outra cidades que tem problemas e soluções,mas é preciso fazer mais,digo em termos de segurança pública,pois,fica muito á desejar,precisamos de policiamento OSTENSIVO,é preciso,o que acontece aqui em Rui Barbosa,vem uma viatura de Barcelona,da umas voltas na cidade e depois vai embora,isso é INADMISSÍVEL,pois, o que esta acontecendo em Rui Barbosa é uma INADVERTÊNCIA,no que se diz SEGURANÇA PÚBLICA,é preciso olhar com bons olhos e não cruzar os braços e achar que nada está acontecendo,rui barbosa é uma cidade linda e boa de se viver,na minha humilde opinião não falta mais nada,a não ser o que citei no inicio do meu comentário.Deixo meu abraço á todos cidadãos que aqui residem e digo mais,dias melhores virão,basta crêr no Senhor do Altissimo e ele tudo fará.

    ResponderExcluir
  2. É amigo internauta,tô vendo á hora os CORREIOS sofrer um assalto,pois,segurança que é bom,anda em falta,isso tá dando pra notar,agora tem uma estória que os policiais só ficam na cidade se o prefeito pagar uma gratificação (BOLA),isso é um absurdo,a policia já recebe o salário do estado ainda quer mais,pra não fazerem nada.
    VI UMA MATÉRIA DE UM POLITICO,DA CIDADE DE JANDUÍS/RN,E O MESMO RECLAMAVA DA FALTA DE SEGURANÇA QUE ESTA OS NOSSOS MUNICIPIOS,PARECE QUE ISSO É GERAL,ESPERO QUE ESTE SEU COMENTÁRIO NÃO SEJA EM VÃO,VAMOS AGUARDAR...ESPERAMOS UMA MELHOR SOLUÇÃO PARA NOSSA CIDADE,OU ENTÃO,TEREMOS QUE FAZER UMA MOBILIZAÇÃO...

    ResponderExcluir