segunda-feira, 7 de maio de 2012

Blogueiro sofre mais um atentado!

Por Ismael André


 Blogueiro de Caiçara do Rio dos Ventos sofreu mais atentado!


No município de Caiçara do Rio do Vento a situação é de terror. O editor do Diário Caiçarense, senhor Alfeu D'ágata, costuma utilizar a sua página na internet para denunciar os problemas enfrentados pela população do município, além de divulgar as notícias dos municípios da Região do Potengi, do Estado, do Brasil e do Mundo.

A situação se acirrou esta semana quando o blogueiro sofreu dois atentados, sendo o último na noite deste domingo. 

Primeiro (na quarta-feira, 02 de maio) foi sua casa que teve um quarto ateado fogo e de onde levaram vários equipamentos eletrônicos, agora (domingo, 06 de maio) foi a casa de sua fazenda que foi totalmente queimada. Desta vez o caseiro quase foi queimado vivo.

Liberdade de expressão é o direito de manifestar livremente opiniões, ideias e pensamentos. É um conceito basilar nas democracias modernas nas quais a censura não tem respaldo moral.

Que fique registrado, que o Brasil é um país democrático, por conseqüência a liberdade de expressão, o direito garantido por lei: Constituição Federal (1988) Capítulo I - DOS DIREITOS E DEVERES INDIVIDUAIS E COLETIVOS (ART. 5º): IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato.

Um comentário:

  1. Direitos e deveres: Estou solidário ao amigo do BLOG "O CAIÇARENSE",mas dizer que todos nós temos DIREITOS E DEVERES,não concordo,pois,se todos nós tivesse-mos DIREITOS E DEVERES,não teriamos um país tão CORRUPTO,e tão cheio de ladrão,é preciso que culpados paguem por seus crimes como se deve,mas na prática,não é bem assim,enquanto este cidadão (ALFEU D'ÁGATA),precisa de segurança,os criminosos que cometeram essas ATROCIDADES,peranbulam pelas ruas de CAIÇARA como se nada tivesse acontecido e o cidadão (ALFEU)acaba perdendo sua preciosa tranquilidade enquanto cidadão de bem,isso é lamentável,enquanto cidadãos de bem que somos,temos que nos esconder.DIREITOS E DEVERES DE ONDE ? SE NÃO PODEMOS EXPRESSAR A VERDADE DIANTE DOS FATOS QUE OCORREM BEM DEBAIXO DE NOSSO NARIZ ?

    ResponderExcluir