quinta-feira, 3 de maio de 2012

1ª Audiência Publica de Esportes e Cidadania de Ruy Barbosa - RN.

Por: Januário Neto

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e dos Adolescentes – CMDCA e a Comissão Pró-Selo do município de Ruy Barbosa - RN realizou a Audiência Pública de Esporte e Cidadania ontem dia 02 de Maio. O evento aconteceu no Centro Social.
Esta Audiência teve como objetivo de fazer uma articulação para políticas de esporte e cidadania, discutir eixos como: a importância do esporte e do lazer para a comunidade, inclusão do esporte e cidadania no orçamento municipal, a garantia do esporte educacional às crianças e adolescentes, além das apresentações de diversas ações no município em prol das modalidades esportivas.
Iniciaram o evento com apresentação cultural da Capoeira do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil - PETI, depois apresentaram o levantamento sobre a situação do esporte, amostra de vídeos e imagens sobre o 1º Circuito de Esporte e Cidadania realizado no município, apresentaram propostas e encaminhamentos para as atividades de esporte no município.
Inscrições
Autoridades

Presidente do CMDCA
Prefeita Municipal: Maria Aparecida Cavalcante (Nica).
 Grupo Capoeira do PETI

Grupo de Trabalho (GT) do Esporte e cidadania.

Apresentação do Programa Segundo Tempo.
Vice-Presidente do CMDCA: Edna Soares

9 comentários:

  1. AUTORIDADES: Vejam o que esta acontecendo todos os dias em nossa cidade,varias pessoas andando em velocidade ignorada,estamos vendo á hora acontecer algo mais grave,que é pessoas inocentes serem atropeladas.
    Rui Barbosa tem a saúde muito boa,educação também,mas em termos de segurança em nossas ruas,deixa á desejar.REFLITAM SOBRE ISSO,ANTES QUE SEJA TARDE OU ACONTEÇA UM ATROPELAMENTO,POIS,CAMINHA PRA ALGO DESSE TIPO,AS PESSOAS ANDAM TEMEROSAS NAS RUAS,VENDO Á HORA SEREM ATROPELADAS,E OLHA QUE HOUVE ISSO,E NINGUÊM,ABSOLUTAMENTE NINGUÊM FEZ NADA,TÁ NA HORA DE UMA MOBILIZAÇÃO POR PARTE DO PODER PÚBLICO.PENSEM NISSO !!!

    ResponderExcluir
  2. Concordo com seu comentário amigo anônimo,tem um rapaz filho de SERGIO DE LIDENOR,que ainda é menor de idade e mesmo que fosse maior "IDADE" não justifica em nada,o que esse menino faz nas ruas andando em alta velocidade "IGNORADA",vendo á hora atropelar alguêm,isso é um absurdo.Será se porque ele é sobrinho do atual vice-prefeito "DUITA" ninguêm vê isso ?
    E o sobrinho de Lúcia Pereira,conhecido por MATEUS,esse também tá chamando atenção,por ser menor "IDADE",tá uma coisa absurda,ninguêm toma as providências,ou vai se tomar quando atropelarem alguêm. A CIDADE DE RUY BARBOSA,MAIS PARECE UM AUTODRÓMO DE TESTES DE CORRIDA.Vejam isso,SENHORES(AS) autoridades.

    ResponderExcluir
  3. Isso também, é cidadania,é segurança,não é só ficar promovendo eventos e na prática não fazer nada a esse respeito,no que foi dito por esses ANÔNIMOS,pois, é a pura verdade,já presenciei isso que foi dito por eles...lembrem da SAUDOSA PITITIU,pois,foi atropelada por uma BICICLETA,E FOI Á ÓBITO,imaginem de moto ?

    ResponderExcluir
  4. Somos uma pequena cidade,porém,linda,acolhedora,de gente boa,de bons administradores,mas,o que foi dito por estes ANÔNIMOS,é a mais pura verdade,tá demais,sem controle,até o momento que,alguêm em sã consciência,faça alguma coisa...valeu,anônimos de críticas construtivas...
    Juntos aguardaremos providências.
    Um forte abraço e até lá...valeu.

    ResponderExcluir
  5. Opá!!! vejo que não estou só nessa opinião,anônimos que nem sei quem são,mas valeu demais essa valiosa opinião pública de vcs,acredito que será tomada providências nesse contexto de segurança,a esses jovens que foram citados e outros,que também não foram,pois,precisa-se urgentemente de providências a esse assunto tão importante,em que vcs abordaram,isso é muito bom,alguêm que se preocupa com nossos jovens.Valeu mesmo...

    ResponderExcluir
  6. Acabo de entrar no BLOG RUY BARBOSA EM AÇÃO:
    Me deparo com um assunto tão importante,que é a segurança de nossos jovens,a integridade e acima de tudo,bem estar social de nossa população.
    Gostei ANÔNIMOS preocupados com o nosso povo,nossa gente,continuem assim e juntos seremos uma cidade cada vez melhor...

    ResponderExcluir
  7. Carissimos ANÔNIMOS,também penso que nem vcs e defenderei o ANÔNIMATO,pois,sou anônimo também,para preservar alguns parentes meus,que também postaram alguma dessas opiniões.
    É de muito valor tudo isso que foi dito,pois,é assim que se SEMEIA O AMANHÃ.
    Um abraço á todos que exibiram suas opiniões.
    Como falou o penúltimo ANÔNIMO.juntos seremos uma cidade cada vez melhor...

    ResponderExcluir
  8. Opá!!! vejo que não estou só nessa opinião,anônimos que nem sei quem são,mas valeu demais essa valiosa opinião pública de vcs,acredito que será tomada providências nesse contexto de segurança,a esses jovens que foram citados e outros,que também não foram,pois,precisa-se urgentemente de providências a esse assunto tão importante,em que vcs abordaram,isso é muito bom,alguêm que se preocupa com nossos jovens.Valeu mesmo...

    ResponderExcluir
  9. vomos deixar de hipocrisia,saúde ta boa mas EDUCAÇÃO!caminha a passos de tartarugas.SEGURANÇA deveria ser uma das prioridades no nosso municipio q um dia foi pacato.ISTO É UMA VERGONHA.

    ResponderExcluir