segunda-feira, 14 de maio de 2012

Comemoração do Dia das Mães.

Por: Ivanuza Costa.

A Prefeitura Municipal de Ruy Barbosa realizou no dia 13/05 no Ginásio de Esportes Iberê Ferreira de Souza, a Comemoração do dia das mães, iniciou com a missa solene as 17h00min, culminando com uma Ação de graças do Colégio Municipal Rita Juventina de Souza, seguindo com as apresentações culturais: Flauta Doce, PETI/PROJOVEM com cantata/coral, Grupo Seresteiros da Saudade do Grupo de Idoso Manoel Nascimento idealizado pelo Centro de Referencia de Assistência Social – CRAS, Dança do Ventre apresentação especial da jovem Alda Costa que esta visitando a cidade.
Na ocasião aconteceram dinâmicas com as mães e futuras mamães, realizando sorteios de vários prêmios doados pela Prefeitura Municipal, Comerciantes lojistas locais e regionais e Secretários Municipais.
Abertura
Leitores da Missa
Celebrante: Pe. João Maria
Meu Senhor e Meu Deus Eu Creio Mais Aumentai a Minha Fé.
Ação de Graças: Colégio Municipal Rita Juventina de Souza.
Mesa das Autoridades
Prefeita Municipal: Maria Aparecida Cavalcante Parabenizando todas as Mães \Ruybarbosense.
Grupo de Flauta Doce do Município de Ruy Barbosa - RN
Cantata do PETI/PROJOVEM.
Seresteiros da Saudade - CRAS
Alda Costa - Dança do Ventre
Premiação
Dinâmica das Cadeiras


Desfile das Mães da 3ª Idade
Desfile da Gestantes.

8 comentários:

  1. Parabéns pela festa das MÃES,mas,poderia ter sido melhor,se não fossem dezenas (10) de crianças,que quase roubaram a cena,é preciso que o próximo ano 2013,não seja permitido á entrada de crianças,pois,na minha humilde opinião,quase que atrapalharam a festa das MÃES,que entrem mas com algumas excessões,ou seja,crianças de colo (bebê)agora aquele monte de criança correndo,arrancando a ornamentação (bolas) isso não é certo,com o perdão da palavra: FESTA DAS MÃES É FESTA DAS MÃES,FESTA DE CRIANÇAS SÓ EM OUTUBRO (12),valeu, fica aqui minha humilde observação,espero não ter chateado ninguêm,apenas estou sendo realista com algumas situações que não deveriam ter ocorrido no citado evento,todo mundo percebeu,que a cada instante a ORGANIZAÇÃO (locução)chamava a atenção das crianças ou responsáveis pelas mesmas,isso é inadmissível...

    ResponderExcluir
  2. Já pensou caro ANÔNIMO,no dia 12 de outubro,que é comemorado a festa das crianças,á ORGANIZAÇÃO ficar chamando a atenção das MÃES,pois, as mesmas estão atrapalhando...
    Agora diz a verdade,vc tem um comentário bastante apurado não ?

    ResponderExcluir
  3. Quero deixar bem claro,que não tenho nada contra crianças,apenas julgo o que todo mundo viu,que não estava certo,qualquer pessoa mesmo sem o censo de critica,terá certeza que eu (ANÔNIMO)estou sendo VERAZ.

    ResponderExcluir
  4. Quero deixar bem claro,que eu (ANÔNIMO) não tenho nada contra as crianças, mas qualquer pessoa,mesmo sem censo de critica,entederá que eu estou sendo VERAZ.

    ResponderExcluir
  5. Ei me diz uma coisa, vcs que são do blog!Essa LUIZA ganha só pra ficar pegando assinatura em livro é?Como se dá o nome do cargo dela fiscal de assinaturas?Onde tem algo só se ve ela com um livro pegando asssinaturas!OHHH ruma de gente sem fazer nada viu!!!

    ResponderExcluir
  6. kkkkkk sei não viu? aja lápis e caderno...

    ResponderExcluir
  7. Prezado Anônimo, bom dia!

    A Sra. Luiza Alves exerce a função de Coordenadora Municipal de Cultura. Todos os eventos culturais do Município são coordenados e organizados por ela. Para tanto, ela dá seu expediente todos os dias (de segunda a sexta, das 7h as 13h) na Secretaria Municipal de Educação, órgão ao qual a Coordenação Municipal de Cultura está vinculada. No caso do Evento mensionado, ela estava apenas cumprindo com uma de suas atividades (constando em ata quantos beneficiários foram atendidos, no caso, as mães, para constar nas Prestações de Contas), o qual não é o de fiscal de assinaturas, pois, como o Sr. deve saber, não existe tal profissão.

    Tenho que afirmar, que suas observações são relevantes, pois quem pergunta quer saber, porém acredito que o Sr (a) é uma pessoa culta e letrada e algumas situações foge a decência coerente a pessoas com tais significâncias.

    Atenciosamente,

    Ismael André dos Santos Silva

    ResponderExcluir
  8. QUERIDO anõnimo,(minúsculo mesmo),NA HORA DAS ASSINATURAS,É A HORA DO DESCANSO DELA,POIS ANTES DISSO ELA JÁ TEM ORGANIZADO TODO O EVENTO.
    AH!!!Ô FOI VC QUE O FEZ?????

    ResponderExcluir