quarta-feira, 16 de maio de 2012

CMRJS: Realiza Palestra.

Por: Francisca Raimunda

Na Semana de mobilização sobre a Exploração Sexual Contra Criança e Adolescente, o Colégio Municipal Rita Juventina de Souza,convidou a psicóloga Ana Karolina Gurgel para realizar uma palestra para 150 alunos  de Ensino Fundamental II, onde enfatizou os cuidados que cada criança e adolescente deve ter com o seu corpo, alertando-os sobre os diversos tipos de violências e abuso sexual, e quais são as medidas que eles devem tomar como prevenção. 

Psicóloga Ana Karolina Gurgel.
Alunado do CMRJS.

Um comentário:

  1. O problema de Ruy Barbosa/RN, não está só no que se diz PROSTITUIÇÃO INFANTIL, tem também um grande problema que é jovens garotos pilotando moto em alta velocidade, vendo á hora um acidente por atropelamento,pois, não está dificíl acontecer,porque até agora as autoridades não tomaram as providências,digo AUTORIDADES: PODER PÚBLICO,PODER JUDICIÁRIO. Pois, não estou vendo nada á ser feito neste sentido,será possivél,que Ruy Barbosa,vai continuar com a situação de cidade sem lei ?
    Não é preciso prender ninguêm,nem perseguindo,é preciso segurança preventiva antes que venha ocorrer um novo atropelamento dentro de nossa cidade, não é possivél que uma cidade pequena como á nossa,não se tenha um melhor controle da situação,onde jovens abusam com velocidades ignoradas,isso não pode,tá errado,mas tem como se resolver é só querer, ou esses erros são IMUTÁVEIS ?

    ResponderExcluir