quinta-feira, 10 de maio de 2012

CIEI Comemora Dia das Mães com Café da Manhã.

 Por: Lilian Carla.

O Centro Integrado de Educação Infantil – CIEI comemorou hoje 10/05, o Dia das Mães, a festa iniciou-se com o uma mensagem da Equipe Técnica Pedagógica para todas as mães, apresentação dos Projetos trabalhados na instituição denominados: MEU AMORZINHO (Turma Maternal), MEU TESOURO (Jardim I e II), MEU DOCINHO (Pré Escola), onde as crianças homenagearam as 62 mães presentes através de músicas.
No Período de execução dos referidos Projetos, as mães receberam diariamente pequenas lembranças como: Flores, Docinhos, Mensagens (escritas) e Tele-mensagens.
No evento as mães relataram o que sentiram ao receberem os pequenos mimos e as tele-mensagens, participaram de sorteios de brindes doados pela Prefeitura Municipal de Ruy Barbosa, Comerciantes locais, e funcionários da instituição, e receberam lembrancinhas da escola e álbuns com tarefas dos seus filhos (alunos) produzidas durante o período do projeto.
 A EQUIPE CIEI PARABENIZA TODAS AS MÃES PELO SEU DIA.




Martenal cantando Parabéns para todas as mães.   
Jardim I
Jardim II
Pré-Escola 
Relatos de Mães
Entrga de Brindes

Um comentário:

  1. Parabéns a todas as professoras envolvidas na realização desta bonita homenagem...fico feliz em ver as crianças deste município apresentado pequenas peças para suas mães...parabéns!!

    ResponderExcluir