quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Ruy Barbosa realizará IV Conferência de Assistência Social

Por Ismael André

A Prefeitura de Ruy Barbosa, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e o Conselho Municipal de Assistência Social – realizam nesta quarta-feira, dia 07 de Agosto, a IV Conferência Municipal de Assistência Social. 
Com o tema: “A Gestão e o Financiamento na efetivação do Sistema Único de Assistência Social (SUAS)”, o evento terá como objetivo, analisar, propor e deliberar, num contexto local acerca das diretrizes para a gestão e financiamento do SUAS, e ao mesmo tempo reconhecendo a corresponsabilidade de cada ente federado, além de discutir seis eixos temáticos, e em seguida realizar a escolha dos delegados que vão representar o município na Conferência Estadual que será realizada em Natal/RN.
No ensejo estão sendo convidados a se integrar neste importante momento para a população ruybarbosense, representantes da administração municipal e da sociedade civil organizada.
A Conferência ocorre das 8:00h às 16:00h no Centro Social, localizado na Praça Miguel de Moura,112, Centro – Ruy Barbosa/RN.

Evento: IV Conferência Municipal de Assistência Social
Data: 07 de agosto de 2013 (quarta-feira)
Horário: Das 8:00h às 16:00h
Local: Centro Social


Nenhum comentário:

Postar um comentário