sexta-feira, 16 de agosto de 2013

NOTA DE ESCLARECIMENTO PREFEITURA MUNICIPAL DE RUY BARBOSA X CAERN.

Agem de má fé aqueles que tentam confundir as pessoas sobre quem administra a CAERN (Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte), pois qualquer um que queira agir honestamente e de boa fé, há de entender que a CARN é o órgão do governo do Estado e por ele é administrado; não é a prefeitura de Ruy Barbosa nem muito menos a prefeita Nica quem administra a CAERN.
    Quem não se lembra que há vinte anos, quando Dr. João e Nica chegaram aqui em Ruy Barbosa-RN, não tinha água doce encanada em nenhuma casa desta cidade? Eles conseguiram com o governador Garibaldi trazer a ramificação da Adutora a este município para todas as essas residências. Quem não se lembra que recentemente a prefeita Nica conseguiu com muita luta, através do Deputado Ricardo Motta, convencer a CAERN a botar água em todas as casas de Malhada Grande e do Conjunto São José, inclusive nas casas recentemente construídas?! Quem não sabe que a prefeita Nica conseguiu com o Deputado Henrique Alves trazer a Adutora para botar água nas comunidades Pião, Acauã e parte da Fontainha, cuja obra já está em andamento?
    Agora querer ficar culpando a prefeitura de Ruy Barbosa-RN porque a CAERN deixa faltar água nesta cidade é no mínimo uma falta de caráter e de honestidade, pois a CAERN é administrada pela governadora Rosalba Ciarlini e não pela Prefeita Nica!

Que formador de opinião é você? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário