terça-feira, 13 de março de 2018

PMRB e SMEC: PLANEJAMENTO E ORGANIZAÇÃO, ESCOLAS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO INICIA SEU ANO LETIVO 2018.



A Prefeitura Municipal de Ruy Barbosa através da Secretaria Municipal de Educação e Escolas Municipais de Ruy Barbosa retomaram suas atividades educativas para garantir a organização dos espaços de aprendizagem, e atender aproximadamente aos 800 alunos da rede pública de ensino.
A Prefeitura Municipal de Ruy Barbosa em parceria com a Secretaria de Educação - SMEC finalizaram os preparativos para o início do ano letivo de 2018, com organização estrutural das escolas, melhorias na pintura, instalações elétricas e adequação de servidores.

Para o Prefeito Francisco Felipe, Educação é uma das prioridades em sua administração. “Estamos empenhados para que os estudantes recebam um excelente ensino, construindo novos caminhos para o futuro deles”, diz.

Neste período inicial, os alunos e suas famílias foram recebidos com tudo organizado para a semana de acolhida, mas “as ações permanecerão durante todo o ano, com foco na qualidade do ensino e do aprendizado”, frisa o secretário de educação, Januário Neto.

Entre as ações e atividades desenvolvidas para o começo das aulas, estão a reunião de pais e mestres, organização da entrada da escola, recepção e acolhimento das famílias e alunos , rodas de conversa e leitura, exibição de vídeos motivacionais   e dinâmicas de entrosamento. Todo trabalho foi planejado e construído com o propósito de garantir todas as condições para que a Educação de Ruy Barbosa continue a crescer em qualidade pedagógica e de atendimento aos alunos da rede municipal.


PREFEITURA MUNICIPAL DE RUY BARBOSA
GOVERNANDO PARA TODOS!


SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO
EDUCAÇÃO SE FAZ COM COMPROMISSO!






















































Nenhum comentário:

Postar um comentário