terça-feira, 24 de dezembro de 2013

PMRB E SMAS: Confraternização Natalina do Grupo de Idosos Manoel Nascimentos



Por: Edna Soares

A Prefeitura Municipal de Ruy Barbosa através da Secretaria Municipal Assistência Social Realizaram no Ultimo dia 14 de Dezembro de 2013 a Confraternização do Grupo de Idosos Manoel Nascimento, no Ginásio Poliesportivo Iberê Ferreira de Souza,  atendendo o convite da Coordenadora Marliene Lima, recebemos os grupos de Idosos das cidades vizinhas com o seus coordenados: Riachuelo-RN (Elioneide), Barcelona-RN (Luiza Araújo), São Paulo do Potengi-RN ( João Bidú) e São Pedro-RN ( Marinete).
Para abrilhantar o evento participaram a Prefeita Municipal Maria Aparecida Cavalcante, seu esposo Dr. João Joaquim Cavalcante Neto, o Vice-Prefeito Francisco Andre de Lima, os Secretários Municipal: Januário Neto (Secretário Municipal de Educação e Cultura), Idailma Muniz (Secretária Municipal de Agricultura), Marcos Ferreira (Secretário Municipal de Obras), Raimundo Romualdo (Secretário Municipal de Serviços Urbanos), Cleveranio Ferreira dos Santos (Secretário Municipal de Transporte), a Ex Coordenadora do Grupo Manoel Nascimento Marizete Julião e a Ex-Prefeita Maria Targino
A Prefeita Municipal Maria Aparecida Cavalcante deixou sua mensagem a todos os presentes desejando um Feliz Natal e um Ano Novo Cheio de Realizações com Saúde, Paz  e Prosperidade. Foi um encontro divertido, cheio de harmonia e alegria.
A animação ficou por conta do Grupo de Forró Olho d’Água  ( Ruy Barbosa-RN), Grupo de Forró Riachuelo-RN, Aldair Banda Show e Naldinho dos Teclados. 

Prefeita Municipal: Maria Aparecida Cavalcante

Vice-Prefeito Municipal: Francisco André de Lima





















Dr. João Joaquim Cavalcante Neto


Nenhum comentário:

Postar um comentário