quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Em Busca de mais Projetos para o município de Ruy Barbosa-RN - 2013.

Por: Telma Sabino.


Após reeleição a Prefeita Maria Aparecida Cavalcante (Nica) realiza 1ª viagem à Brasília, em busca de mais projetos, e melhorias para o município de Ruy Barbosa -RN a partir 2013.


9 comentários:

  1. Parabéns !!! Seria bom tmbm que a Sr. Nica tentasse resolver o problema do abastecimento de água de Rui Barbosa, pois já faz mais 15 dias e não se tem uma solução, isso é uma vergonha, verdadeira omissão dos fatos !!! Talvez seja a praga do seu irmão Vereador Branco, que em um comício na comunidade de caiçara dos barbosa, disse em alto e bom som, que quem votasse contra Nica não tinha água, preparasse sua carroça de animal e fossem pegar água nos barreiros (açude), pois não consigo entender como é que um cidadão se ocupa usar seu precioso de democracia e vota num Vereador com essas qualidades !!! Tem mais o Vereador Branco, ainda disse em seu discurso que só falava com as pessoas que vota nele, quem não votava ele (Ver. Branco) não tinha obrigação de falar !!! Tudo bem !!! Vc fala em obrigação, mais o cargo que vc ora exerce é um cargo público, que o povo o escolheu, e dig-se de passagem escolheram muito mal !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena anonimo, voce perdeu. Chore não pois a sua prefeita de barro deve resolver esse probleminha com a sua rosa cheia de espinhos(governadora).

      Excluir
  2. era melhor deixar a prefeita e o irmão em paz, e usasse sua cidadania para procurar A caern q é do governo,que seu grupo apoiou, e mostrar q mesmo sem mandato tem prestígio com a governadora, faça q nem eu lique para o coordenador da adutoura,ñ precisa mas ñ agua já chegando

    ResponderExcluir
  3. Hei, esse discurso era pra ser debatido na campanha. Estranho usar o nome da Prefeita Nica nesse desabafo, sabendo que a prefeita é mulher de ir à luta para as melhorias do município de Ruy Barbosa.

    ResponderExcluir
  4. Como é que vcs criticam o Anônimo, se propriamente vcs são Anônimos tmbm !!! Deixem de ser idiotas, capacho do poder !!! Tmbm votei nessa Administração desastrosa ao contrário de outras, votei pensando que ela administraria melhor que Dr. João, e na verdade até agora não tirou nem fino na Administração do meu eterno Prefeito ... Fica a Dica pra vcs que a obrigação de zelo pelo nosso município, não é de competência da oposição (sem mandato). Vcs que a sim como eu preferem o Anônimato deveriam era mostrar a cara, uma vez que se acham donos da verdade !!! Outra coisa não dependo de Prefeitura para sobreviver, não sou funcionário nem tão pouco meus parentes, e mesmo que fosse jamais iria aceitar os desmandos de uma Administração que ainda não avançou !!! Isso nada mais é que uma forma de ajudar na reflexão daqueles que ainda não aprenderam a votar, escolher melhor seus representantes... Há já ia esquecendo só pra vcs terem uma ideia, votei em um dos melhores candidatos a Vereador que é a pessoa de Manoel Maurício, não foi atoa que ele, Manoel Maurício, foi o mais votado... Garanto que Manoel não irá decepcionar nenhum dos que votaram nele, pois o mesmo é honesto e trabalhador. Boa noite a tds que se pertubaram com meu Anônimato !!!

    ResponderExcluir
  5. Que texto! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    de que verdade vc fala? a que vc acredita?
    Falar em saber votar, em honestidade. Isso é piada?
    A aprendizagem se mostra útil quando há apropriação dos conhecimentos adquiridos e se aplica esses conhecimentos nas atividades diárias em comunhão com o próximo. Já aprendeu alguma coisa um dia? Parece que não. Principalmente saber votar.

    ResponderExcluir
  6. ô povinho baixo é esse que se incomoda com a vida e discursos que o ver.Arcuire(Branco)fez,se não se importassem com a vida dele tão pouco iriam dá ouvidos p/ o que fui discutido em uma campanha.Diga-me aquele que nunca errou diante de um palanque ?? Fazendo promessas dali? juras daqui? pelo amor de Deus, vão se tratar bandos de loucos,mas loucos p/ serem como ele(Branco)e a prefeita(Nica). Em relação á água Arcuire(Branco)não manda na Caern não,quem tem mais haver com esta greve de água é a prefeitinha de barro (L) que esta juntamente com a florzinha (Rosalba -Governadora)que é governadora do estado se sabem ,neh? e é ela que esta a frente deste caos,Agua (Governadora)

    ResponderExcluir
  7. Pode-se dizer que o discurso do Ver. Branco que foi reeleito, foi de uma forma no minímo grosseira e absurda !!! Mas deixemos pra lá o que passou, ficará na memória do povo, e 4 (quatro) anos passa rápido é só ter paciência, afinal paciência é algo muito nobre !!! E diga-se de passagem são poucos que as tem !!! Um abraço e fica a pargunta !!! Até quando Rui Barbosa, suportará esse tipo de gente !!! ( Só falo com quem vota em mim, quem não vota, não tenho obrigação de falar !!! Obs: Não é obrigação, é respeito pelas pessoas, com povo, para o povo, pois gostar de gente tmbm é simpatia !!!

    ResponderExcluir
  8. não vou comentar essas babozeiras que não min interressa,oque me interresa é o que a prefeita já fez evai continuar fazendo pois esse grupinho vai ter que ficar assistino. O que eu quero que dê um jeitinho é de pagar os precatórios, é só fazer uma limpeza na folha de pagamento da prefeitura, tirando essas pessoas q ganham em casa e ainda por cima votaram contra.

    ResponderExcluir