quarta-feira, 28 de novembro de 2012

II Encontro Municipal da Rede Ancoragem TRILHAS


Por: Ivanuza Costa

No último dia 26 de Novembro de 2012, na Secretaria Municipal de Educação aconteceu o II Encontro da Rede de Ancoragem TRILHAS, com objetivo de analisar a implementação do Projeto TRILHAS na Rede Municipal de Ensino de Ruy Barbosa-RN.
Na oportunidade, o grupo de Diretores, Coordenadores Pedagógicos e Professores do 1º ano do Ensino Fundamental que foram acolhidos pela formadora local Maria Ivanuza Ferreira Costa com a leitura compartilhada: Os Sete pecados capitais dos educadores (texto de Augusto Cury).
Em seguida, foi aberta uma discussão sobre análise do material e das primeiras atividades desenvolvidas nas escolas, onde foi observado que as instituições, estão em fase de implementação do Projeto TRILHAS, necessitando de acompanhamento por parte dos formadores escolares que são os coordenadores pedagógicos responsáveis pelas formações continuadas, em serviço dos professores de suas instituições escolares da Rede Municipal de Ensino de Ruy Barbosa-RN.

Material:  PROJETO TRILHAS

Um comentário:

  1. Que maravilha, Ivanuza!
    É muito bom saber que o seu município está fazendo um bom uso do material do TRILHAS. É importante acompanhar de perto o trabalho que está sendo desenvolvido nas escolas. Também recomendo a utilização do Portal para divulgação do trabalho com o TRILHAS do município.

    ResponderExcluir