quinta-feira, 20 de setembro de 2012

O último adeus a Natalia Felipe da Silva

Por: Rita Ferreira


Na ultima terça-feira 18/09, a cidade de Ruy Barbosa perdeu uma de sua mais queridas habitantes, a jovem Natalia Felipe da Silva de apenas 15 anos, era estudante do Colégio Municipal Rita Juventina de Souza, e participava dos grupos: PROJOVEM ADOLESCENTE, Grupo de Jovens, Catequese, Pastoral da Criança, Banda de música do Município, Núcleo da Obra de Maria.
As últimas homenagens a Natalia Felipe da Silva foram realizadas na tarde desta quarta-feira 19/09, no Colégio Municipal Rita Juventina de Souza e em seguida com uma Missa de Corpo presente na Igreja São João Batista.

Natalia Felipe da Silva





Chegada ao Colégio Municipal Rita Juventina de Souza

Colégio Municipal Rita Juventina de Souza

Últimas Homenagens






Missa de corpo presente

Saíndo da Igreja São João Batista.


Chegando ao Cemitério Público do município de Ruy Barbosa-RN

3 comentários:

  1. Meus sentimentos aos familiares desta jovem que parte prematuramente, deixando uma lacuna de saudades e de uma dor imensurável, e incapaz de um ser humano avaliar tamanho a perda pra esta família. Minhas condolências aos familiares e em especial ao sr Bino e Dna Marizete seus pais. Que Jesus na sua infinita grandesa conforte-os na misericórdia divina esta família. Saudações: Fábio Costa e Anastácia.

    ResponderExcluir
  2. Que o Senhor Jesus seja a nossa força nessa hora de aflição! A sua alegria, sua forma simples de viver e encantar as pessoas marcarão todos que te conheceu.
    Eternas Saudades!

    Ismael André dos Santos Silva

    ResponderExcluir
  3. Que Deus dê força a todos da família, descance em paz!! de sua tia Ivone Felipe!!

    ResponderExcluir