quinta-feira, 21 de junho de 2012

1ª Reunião do Conselho Municipal de Habitação

Por: Edna Soares.


No último dia 19 de Junho realizou-se a 1ª reunião do Conselho Municipal de Habitação (CMH), na sala de reuniões da Secretaria Municipal de Educação com representantes do Poder Executivo, Poder Legislativo, Secretaria Municipal de Assistência Social, Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, Representante da FUMAC, Sindicato Rural, Representante da Igreja de Cristo no Brasil e Igreja Católica.
O Sr. Flavio (Técnico Administrativo), responsável pelos Projetos de Habitação do município explicou o objetivo da criação do Conselho, na oportunidade formou-se a diretoria e a discussão para o Plano Municipal de Habitação

 

2 comentários:

  1. Amigo Ismael André, admiro por demais sua capacidade,suas ideias, sua forma de conduzir o que exerce e que lhe é confiado, pois capacidade, auto-estima e perseverança são sua marca maior e todos sabem disso, vc é sem sombra de dúvida, uma das pessoas mais capacitadas desta cidade, isso é meu ponto de vista, sempre acreditei no seu trabalho e lhe conheço desde os tempos de escola, pois inteligência pode ser pra muitos, mais capacidade é algo muito raro !!! Parabéns meu amigo, lhe prezo muito e saiba que tens um amigo, onde sempre deves contar. Estamos juntos e misturados !!!

    ResponderExcluir
  2. Prezado amigo, agradeço pelas as suas palavras. Saiba que apesar de não se identificar fico grato, e estimo-o apreço e consideração.
    Quanto ao conteúdo, apenas afirmo que tudo que me é confiado, é levado a extrema clareza de ideias acompanhado de ações que faça responder ao que me foi confiado. Só faço aquilo que sei fazer bem e com amor.

    Ismael André

    ResponderExcluir