segunda-feira, 25 de junho de 2012

PMDB e PP realizam convenção em Ruy Barbosa-RN.

Por: José Aurimar


O Partido do Movimento Democrático Brasileiro, PMDB, juntamente com o Partido Progressista, o PP, realizam, neste domingo 24/06, no Centro Social – Rua Praça Miguel de Moura S/N – Ruy Barbosa, a convenção para escolha de candidatos para disputar as eleições 2012, onde lançaram a candidatura da atual Prefeita Maria Aparecida Cavalcante (Nica) e do Vice Prefeito Francisco André de Lima (Duita) para reeleição e dos candidatos a vereadores, assim mostraram que a Coligação Avança Ruy Barbosa esta cada vez mais FORTE E UNIDA, o evento contou com a participação do Presidente Assembléia Legislativa do Estado do Rio Grande do Norte: Deputado Ricardo Motta, reafirmando o apoio aos candidatos ao pleito 2012 dessa coligação. 
Prefeita Nica e Deputado Ricardo Motta.

Coligação Avança Ruy Barbosa - PMDB e PP.











Prefeita: Nica e o Vice-Prefeito: Duita

Ex-Prefeito: Dr. João


Vice-Prefeito: Duita
Prefreita: Nica



    

5 comentários:

  1. NOSSA, NOSSA, ASSIM VC ME MATA, VALEU, PREFEITA, VC É DEMAIS ............................

    ResponderExcluir
  2. Vivem na chibata de um monte de forasteiros e ainda achando bom!Por isso que essa cidade não vai pra frente.A oposição pode ter apenas meu voto,mas não sou conivente com essa ditadura!

    ResponderExcluir
  3. Chibatada era o que tinhamos antes de Dr° JOÃO E NICA. Ou vc não conhece a nossa história? Ahhh vc não mora em Ruy Barbosa? ou fazem 16 anos que vc não visita? a informação te dou, é que hoje nossa cidade têm hospital, unidades básicas de saúde, inclusive na Zona Rural, quadras de esportes, estádio de futebol, escolas de boa qualidade, você ja visitou o Rita Juventina? andou nas ruas calçadas? tomou banho nos açudes? visitou o castro? e outras COSITAS MAIS... BB???? TUDINHO CONSTRUIDO PELOS FORASTEIROS que tem mais de 80% de aprovação da população que sabe o significado da palavra DESENVOLVIMENTO. Isso é apenas uns 30% de obras e ações citadas, aqui, acho que você precisa fazer uma visitinha à Ruy Barbosa queridinho e ou (A). Porque a Ruy Barbosa que conhecemos não mais essa que tu citas ai, ela mudou ohhhh faz tempo!!!! Já têm uns 16 anos, acho que tu se perdeu no andar da carruagem. Andaaaaaaa machaaaa, porque RUY BARBOSA É SOMENTE AVANÇA RUY BARBOSA.

    ResponderExcluir
  4. HEI,QUE ESTORIA ESSA DE FORASTEIRO, SE VOCE NAO SABE ESSE FORASTEIRO QUE VOCE CHAMA E AQUELE QUE JA SALVOU MUITA GENTE DA MORTE. SABE O QUE, ESSE FORASTEIRO REPRESENTA PRA RUY BARBOSA O NOSSO PLANO DE SAUDE

    ResponderExcluir
  5. Minha linda cidade sempre avançando....Parabéns Prefeita Nica, pela excelente administração, Ruy Barbosa jamais teve ou terá melhores administradores que vocês!!!

    ResponderExcluir