quarta-feira, 4 de abril de 2012

A Educação de Ruy Barbosa - RN está entre as Melhores.

Por Ivanuza Costa

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Ruy Barbosa-RN, está incluída no ranking das 100 melhores secretarias municipais de educação que serão contempladas este ano com o Prêmio Palma de Ouro, que é a maior premiação nacional na categoria. Mais de 5.600 municípios foram avaliados na pesquisa que observou critérios como implantações pedagógicas, obras municipais na área do saber, aplicação dos recursos 25% da verba pública para a educação, análise da gestão democrática do ensino público, gerenciamento dos serviços educacionais, definição da política municipal de educação e projeção da cidade nos meios de comunicação no âmbito educacional.
A Rede Municipal de Ensino, através do Secretário Municipal de Educação José Aurimar Belarmino receberá o Prêmio Palma de Ouro, que será entregue durante o Encontro Nacional de Secretários Municipais de Educação, promovido pelo Educa Brasil 2012, de 3 a 6 de maio do corrente ano. A solenidade será no Costão do Santinho Resort, Goll e Spa, na cidade de Florianópolis capital de Santa Catarina.



Um comentário:

  1. Parabéns sec. AURIMAR BELARMINO,isso se deve a sua dedicação,pois,um grande PROFESSOR COMO VC É,SÓ PODERIA RESULTAR EM UM GRANDE SECRATÁRIO.
    Um abraço fraterno...

    ResponderExcluir