terça-feira, 10 de abril de 2012

Festa de Santo Expedito

Por: Januário Neto
A comunidade católica de Malhada Grande - Ruy Barbosa - RN, convida as demais comunidades e cidades vizinhas, para a festa do padroeiro Santo Expedito. O evento este ano começará dia 13 e vai até 21 de Abril.
ORAÇÃO A SANTO EXPEDITO
Meu Santo Expedito das causas justas e urgentes socorrei-me nesta hora de aflição e desespero, intercedei por mim junto ao Nosso Senhor Jesus Cristo, vós que sois o santo guerreiro, vós que sois o santo dos aflitos, vós que sois o santo dos desesperados, vos que sois o santo das Causas Urgentes. Protegei-me, Ajudai-me, Dai-me forças, Coragem e Serenidade. Atendei ao meu pedido (faça aqui o pedido). Ajudai-me a superar estas horas difíceis, protegei-me de todos os que possam me prejudicar. Protegei a minha família e atendei ao meu pedido com urgência. Devolvei-me a Paz e a tranqüilidade. Serei grato pelo resto de minha vida e levarei o seu nome a todos os que têm fé.
                                                                                 Obrigado Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário