segunda-feira, 23 de abril de 2012

Apresentação do Pastoril “Maria Arlene”.

Por: Januário Neto
O Pastoril Infantil “Maria Arlene” do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil – PETI do município de Ruy Barbosa - RN, participaram das festividades em homenagem ao Padroeiro Santo Expedito da Comunidade de Malhada Grande - Ruy Barbosa- RN.








19 comentários:

  1. Parabéns as meninas do pastoril dessa cidade de Ruy Barbosa,elas estavam lindas dançando.Parabéns a prefeita por essa iniciativa para com as crianças do município

    ResponderExcluir
  2. Quero só fazer um lembrete dessa noite.Principalmente as equipes que estavam organizando.A santa Missa foi muito bonita como sempre,o q/ não ficou legal foi aquele exagero de agradecimentos q/ aconteceu no final da Missa,pois a expressão"NOSSO QUERIDO" abrange muita gente,deveria ter sido usado "MEU QUERIDO".

    ResponderExcluir
  3. SÓ mais uma coisinha!para lembrar as equipes!A imagem do santo padroeiro, Santo Expedito passou a semana toda sem colocarem nenhum arranjo,quando foi nesse dia, coincidiu de arruamarem.Por que será,que foi justo nessa noite?Há também esqueçeram o tapete VERMELHO ,essa foi uma falta grande!

    ResponderExcluir
  4. Me desculpe!mas a igreja deve trabalhar para engrandecer o REINO DE DEUS!

    ResponderExcluir
  5. Também achei anônimo,vc percebeu que o traste do Pe.Renato,nem agradeceu a bajulação daquela criatura pernóstica,pelo contrário ele mangou de D.Fatima:
    PALAVRAS DO TRASTE: " VEJO QUE D.FATIMA,ESTICOU OS CABELOS E BOTOU UNS NEGOCIOS NA BOCA"...Hora ! vindo daquela aberração de Pe. vai se esperar o que ? Ele,nunca gostou do povo de Ruy Barbosa e aquela doidinha,ainda diz,nosso querido Padre,querido só se for dela,porque pelo que me informaram,nem o marido dela gosta daquela aberração de Padre.

    ResponderExcluir
  6. A aberração daquela noite,ainda falou outro absurdo que não tinha vindo mais a comunidade de Ruy Barbosa,para não atrapalhar os trabalhos do pastor,se referindo ao ABENÇOADO PADRE JOÃO MARIA,homem justo,humilde e acima de tudo "HOMEM DE DEUS E DO POVO".DEUS TE ABENÇÕE PADRE JOÃO MARIA E QUE SR. CONTINUE,MUITOS E MUITOS ANOS NESTA PARÓQUIA...

    ResponderExcluir
  7. Tirando as GAFS,cometidas na penultima noite da Festa de Santo EXPEDITO,o restante transcorreu tudo muito bem,parabéns aos ORGANIZADORES da Festa Religiosa,a todos que compareceram e em ESPECIAL A FAMILIA DO Sr.José Sabino,que é um homem de fé e perseverança...
    Deixo aqui,o meu abraço cordial.

    ResponderExcluir
  8. A familia do Sr. José Sabino,esta de parabéns,pelas nove (9) noites de novena do PADROEIRO SANTO EXPEDITO,na comunidade de Malhada Grande.AQUI VAI ALGUNS NOMES: Zé sabino e esposa,cleo e amadeu,evanildo e cleide,ronaldo do conselho tutelar,tico sabino...
    PARABÉNS FAMILIA SABINO...
    Com certeza,santo EXPEDITO estará sorrindo pra vcs e todos nós.

    ResponderExcluir
  9. Quero deixar o meu abraço,ao BLOGUEIRO JANUÁRIO NETO,parabéns pelas fotos.
    Tudo muito bom e bem organizado,gostei muito destes comentários anônimos,pelo que parece bastante integros,que bom que Ruy Barbosa tem pessoas capazes de se indiguinarem com algumas aberrações que acontecem em nosso dia-a-dia,mesmo sendo em festa RELIGIOSA.
    Deixo aqui o meu abraço de amigo anônimo...
    Só o amigo é anônimo,porque o abraço é verdadeiro.
    Valeu !!!

    ResponderExcluir
  10. Prezados "Anônimos",

    Agradecemos aos comentários no momento que reiteramos que a livre expressão é o direito de todos.
    Lamento os que não gostam de ser criticados. Pois quem não é criticado não pode construir suas vitórias dignas.

    Grato,

    Ismael André dos Santos Silva

    ResponderExcluir
  11. Sou totalmente a favor da livre expressão e divulgação de ideias. Do desrespeito não!

    ResponderExcluir
  12. Caro colega,no meu ponto de vista vejo que aqui ninguém desrreispeitou ninguém,apenas foi a pura verdade, foi uma crítica com palavras sinceras,se gostaram bem! se não gostaram? fazer o quê? nem todo mundo gosta de ser sincero e de falar o que pensa! valeu!

    ResponderExcluir
  13. Continuarei ANÔNIMO: Leo,vc acha que todas as coisas que foram ditas na penultima noite,foi desrespeito ? Claro que não !!!
    Camarada,vc nem la estava,como é que vc comenta o que não viu nem ouviu ?
    Você não tem conhecimento de causa...o que vc disse: LIVRE EXPRESSÃO,DIVULGAÇÃO E DESRESPEITO,nada mais é,que palavras ao VENTO.
    Você sabe, o que isso significa ?
    Da proxima vez,tenha mais conhecimento de causa,pra não se perder no que diz...
    Um abraço de tamanduá.
    Atte: P.Q.V

    ResponderExcluir
  14. Cada um diz o que quer e o que pensa, só resta saber também que para cada ação existe uma reação. Para todo aquele que planta, colherá.
    Sejamos dignos de nossas opiniões e verdadeiros na confirmação. Temos apenas que saber utilizar das palavras para não cairmos na tentação que elas se voltem para nós mesmos.

    Att.

    Ismael André dos Santos Silva

    ResponderExcluir
  15. Caro colega, não é necessário estar em canto nenhum para se diferenciar uma opinião (repito, defendo sempre o direito de todos opinarem, pois também quero ter o direito de expressar minha opinião)de uma ofensa verbal. Sei exatamente o que significa palavras ao vento (as minhas com certeza não foram, daí a repercussão). Falo com o conhecimento de causa de ser ruybarbosense com extremo orgulho, com o conhecimento de respeitar a todos os meus conterrâneos, com o direito de também me posicionar, com a razão de estar em um meio de comunicação que preza pela democracia.
    Enfim, você mesmo sabe que estas palavras não são as mais adequadas para serem colocadas aqui, tanto é que as fez de forma anônima.
    Por último também parabenizo essa iniciativa de divulgar nossas qualidades, cultura e gente nesse espaço virtual. A todos que informam os ruybarbosenses espalhados pelos mais diversos cantos sobre tudo de importante que acontece em nossa cidade (Januário, Isamel, Ivanuza, Edna, Rita, Lílian...).
    O "abraço" eu dispenso e encerro aqui meus comentários sobre esse episódio.
    Lembre-se: respeite também as opiniões contrárias as suas. E viva a liberdade de expressão!

    ResponderExcluir
  16. por que vc se enporta tamto com á presença do padre renato?vc não tem mais o que fazer,acredito que pessoas como vc nem amigos tem,acredito que vc nem daqui é,sabe oque vc devi fazer é criar 7 gatos e cuidar da vida deles pois só assim vc se oculpa de alguma coisa... agradecida amigo anônimo

    ResponderExcluir
  17. primeiro q/ tudo,aprenda escrever direito !emporta ñ é com "n" mas sim com "M",TANTO é com "N",ñ com "M",não é devi e sim "DEVERIA".

    ResponderExcluir
  18. EXTRA ! EXTRA ! EXTRA
    Só voltarei a postar algo,quando fizerem outra besteira tipo aquela...


    BEIJOS ! BEIJOS ! BEIJOS ! BEIJOS !
    FUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII...

    ResponderExcluir
  19. pequenos erros ñ é? agora vc eu sei quem é kkkkkkkk depois dessa aula querida... há o beijo eu despeso,sim ñ é preciso ficar com medinho ñ ta querida... fuiiiiiiiiiiiii também

    ResponderExcluir