segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Presidente da câmara é empossado.

Por: Januário Neto

No ultimo dia 1° de Janeiro, no salão nobre da Câmara Municipal de Ruy Barbosa, ocorreu a cerimônia de posse do quarto presidente da gestão da Prefeita Maria Aparecida Cavalcante, o Sr. Vereador: José Alridã de Souza, eleito no dia 25 de Novembro de 2011, para reger o destino do Poder Legislativo Municipal, assim fica constituída a nova mesa diretora; Presidente José Alridã de Souza; Vice-Presidente Daniel Duarte de Moura; 1ª Secretária Denice Soares Barbosa; 2° Secretário Ramilton de Moura Barbosa.

Poder Executivo e  Legislativo do Município de Ruy Barbosa-RN


O Presidente recém-empossado agradeceu a confiança nele depositada, parabenizou a Mesa Diretora que lhe antecedeu, solicitou apoio dos seus colegas vereadores, da Prefeita Municipal e demais pessoas que possam ajudá-lo na sua gestão. Agradeceu a todos, desejando um feliz ano novo.

Presidente da Câmara Municipal de Ruy Barbosa:  José Alridã de Souza - Gestão 2012

Em seguida a Prefeita Municipal parabenizou a administração anterior pelo trabalho que desempenhou durante a sua gestão. Congratulando a nova Mesa Diretora, recém-empossada desejando que possa desempenhar um trabalho profícuo, fazendo uma boa administração, desejando também um feliz ano novo, com muita paz, e felicidades a todos.

Prefeita Municipal: Maria Aparecida Cavalcante (Nica).

Poder Executivo e  Legislativo do Município de Ruy Barbosa-RN

Um comentário:

  1. Parabéns pela nova mesa diretora da Câmara Municipal de Ruy Barbosa na pessoa do presidente, José Alridã.

    ResponderExcluir