sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Semana de Jogos Estudantis do Município de Ruy Barbosa-RN.

Por: Ivanuza Costa


Prefeita: Maria Aparecida (Nica), Banda Marcial de Ruy Barbosa-RN
Realizou-se no dias 24/27 de Outubro de 2011 a Semana de Jogos Estudantis do Município de Ruy Barbosa-RN com o apoio da Prefeitura Municipal de Ruy Barbosa e Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

Equipe Masculina

Equipe Feminina



Equipe de campo

Equipe de Campo
 
Neste evento, contou-se com a parceria da Escola Estadual Ruy Barbosa, onde juntamente com as Escolas da Rede Municipal de Ensino, onde se reuniram Alunos, Professores, Coordenadores Municipais e demais pessoas da comunidade para realização de torneios nas modalidades e categorias, como: Futsal Masculino/Feminino ( mirim, infantil e juvenil) e o Futebol de Campo.

Prefeita: Maria Aparecida (Nica)

Entrega da Premiação
Entrega da Premiação
Entrega da Premiação
Os Jogos Estudantis realizaram-se no Ginásio de Esportes Iberê Ferreira de Souza e no Estádio de Futebol José Elson de Moura, abrangendo a comunidade Escolar e local, reunindo cerca de 200 crianças e adolescente das Escolas Municipais e Estadual nos turnos Matutino, Vespertino e Noturno.

O encerramento foi marcado pelos Jogos finalista, seguindo com a apresentação da Banda Filarmônica de São Pedro do Potengi e a Banda Marcial de Ruy Barbosa regido pelo Maestro José Alves Junior.

Banda Filarmônica de São Pedro do Potengi-RN

Banda Marcial de Ruy Barbosa-RN
A Prefeita Municipal Maria Aparecida Cavalcante deixou sua palavra de incentivo as crianças e adolescentes do município de Ruy Barbosa-RN, onde juntamente com o Secretário Municipal de Educação José Aurimar Belarmino realizaram a entrega dos dois notebooks para Colégio Municipal Rita Juventina de Souza e o Centro de Atividades Complementares-PETI.



Entrega da Premiação: Um Notebook para o Centro de Atividades Complementares-PETI
 
Entrega da premiação: Um Notebook para o Colégio Municipal Rita Juventina de Souza


Nenhum comentário:

Postar um comentário