terça-feira, 10 de julho de 2018

PMRB E SMEC REALIZARAM FORMAÇÃO PNAE 2018

A Prefeitura Municipal de Ruy Barbosa através Secretaria Municipal de Educação realizou no dia 27/06/2018 a Formação para os atores envolvidos no Programa de Alimentação Escolar –-PNAE no município de Ruy Barbosa, correspondendo à primeira etapa de execução do produto para o ano de 2018.
A formação faz parte das ações da Secretaria Municipal de Educação para contribuir para o cumprimento da Lei n° 11.947/2009 e das resoluções do PNAE, por meio da formação dos atores que participam do programa de alimentação escolar.
Participaram das atividades de Formação 20 membros, entre os quais estavam envolvidas, a Presidente do CAE- Maria Lidiane da Silva Ferreira,a nutricionista Eliomar Pedroza, a técnica da Secretaria Municipal de Educação –Rita Ferreira da Silva e a enfermeira Izayonara Barbosa. Durante o evento, estiveram em pauta assuntos como as Diretrizes da alimentação escolar, objetivos, usuários e participantes do PNAE, responsabilidades e atribuições de cada ator, bem como formas de gestão e controle social e prestação de contas do PNAE(SIGPC e SIGECON).

PREFEITURA MUNICIPAL DE RUY BARBOSA
GOVERNANDO PARA TODOS.

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO
EDUCAÇÃO SE FAZ COM COMPROMISSO.











Nenhum comentário:

Postar um comentário