segunda-feira, 9 de abril de 2018

PMRB, SMEC e CIEI-PJCD Promovem Comemoração Alusiva a Páscoa para as Crianças da Educação Infantil.


A Prefeitura Municipal de Ruy Barbosa, Secretaria Municipal de Educação  e Centro Integrado Educação Infantil  Profª Joseane Coutinho Dias  realizaram no última sexta-feira 06 de Abril de 2018, A I Páscoa solidária, com o apoio das famílias das crianças,  que participaram em caráter solidário ,doando 1 (um)  kg de alimento para compor cestas básicas que serão sorteadas  entre  as famílias carentes do município de Ruy Barbosa/RN.
O evento proporcionou as crianças momentos de reflexão sobre a Páscoa. O objetivo foi fazer com que elas pudessem ter a compreensão do verdadeiro espírito pascal que é o renascimento de Cristo, a solidariedade, a fraternidade e a partilha do alimento de uma forma lúdica e educativa.
No decorrer da manhã, os alunos vivenciaram a data através de atividades como roda de conversa sobre a Páscoa, músicas, brincadeiras, lanches e pintura facial.  Ao final foram distribuídos aproximadamente 160 ovos de chocolate às crianças, que foram ofertados pela Prefeitura Municipal de Ruy Barbosa em parceria com a Câmara Municipal de Vereadores.

“Páscoa é dizer sim ao amor e a vida, é investir na fraternidade, é lutar por um mundo melhor, é vivenciar a solidariedade”. 
Stela Maris Blandino

PREFEITURA MUNICIPAL DE RUY BARBOSA
GOVERNANDO PARA TODOS.

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO
             EDUCAÇÃO SE FAZ COM COMPROMISSO.


















Nenhum comentário:

Postar um comentário