sábado, 26 de março de 2016

Mensagem ao Querido povo Ruybarbosense!


Me alegro em poder em mais uma data de 26 de março comemorar juntamente com vocês mais um ano de Emancipação Política da nossa querida cidade Ruy Barbosa/RN.

Hoje Ruy Barbosa completa 53 anos de liberdade e progresso administrativo e político, escrevendo nas páginas da História do nosso Estado Rio Grande do Norte a realidade e características de um povo trabalhador, humilde, solidário, formado por crianças, jovens e idosos, estudantes, agricultores, pecuaristas, comerciantes, professores entre outras inúmeras profissões que vêm sendo destaque no processo de mudança e desenvolvimento deste município.

Neste dia festivo convido toda a população ruybarbosense a lembrar dos homens e mulheres que fizeram e mudaram a história deste município, fazendo com que esta cidade acolhedora, de poucos habitantes, porém com grande característica hospitaleira viesse a ganhar notoriedade no cenário regional, estadual e também nacional.


Nossa gratidão a todos aqueles que fizeram parte da história desta terra, assim como também a todos vocês, que incansavelmente trabalham por melhores dias para nosso povo e nossa cidade.

Vamos nos dar as mãos cada dia mais, vamos unir nossas forças, nossos corações, nossos pensamentos, para que juntos possamos construir uma cidade e um município cada vez melhor para todos.

Parabéns Ruy Barbosa pelos seus 53 anos de Emancipação Política. Que Deus esteja com suas mãos sempre estendidas para nos abençoar sempre com dias melhores, com saúde em abundancia, paz e prosperidade para todos os seus munícipes.

Um Abraço Fraterno:


Maria Aparecida Cavalcante
Prefeita Municipal 

Nenhum comentário:

Postar um comentário