segunda-feira, 23 de novembro de 2015

PMRB e SMAS Realizaram: Aula Inaugural Agricultor Familiar PRONATEC.


Por: Edna Soares
A Prefeitura Municipal de Ruy Barbosa/RN através da Prefeita Municipal Maria Aparecida Cavalcante e a Secretária Municipal de Assistência Social: Edna Soares de Lima em parceria com o MDS (Ministério de Desenvolvimento Social) realizaram na ultima sexta-feira 13 de Novembro de 2015 a primeira aula do PRONATEC, o EAJ/UFRN é a instituição ofertante dos cursos, que vai atender 20 alunos no curso de Agricultor Familiar, com carga horária de 200hs. No evento foram entregues os kits para os alunos darem inicio ao seu curso sem nenhuma despesa.
O PRONATEC (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego) é um Programa do Governo Federal que tem por objetivo oferecer cursos voltados prioritariamente à população de baixa renda para capacitá-los para o mercado de trabalho possibilitando a geração de renda e a melhoria da qualidade de vida.
Estiveram presentes no evento os cursistas inscritos, a coordenação executiva do PRONATEC/EAJ/UFRN/ Supervisor Prof. Dr. Luciano Patto Novaes, a orientadora pedagógica Senyse Andrade, Coordenadora Administrativa Ivone Galdino, e o professor que ministrará as aulas o Engenheiro Agrônomo Gleydson Gomes. Além dos representantes locais como a Secretária de Assistência Social Edna Soares de Lima, o Coordenador do Acessuas Felipe Martins Braz e a Psicóloga e Coordenadora do CRAS Ana Emília Diniz.












Nenhum comentário:

Postar um comentário