quarta-feira, 22 de julho de 2015

Ruy Barbosa em Ação: Assinatura do Convênio Banda Filarmônica.



O Governador Robson Faria assinou na manhã desta Terça-feira (21), Convênios de Cooperação com Prefeituras e Associações de Bandas Filarmônicas, os quais vão proporcionar a aquisição de instrumentos musicais para a formação de bandas em 41 municípios do Estado, através do Projeto RN Sustentável e empréstimo do Banco Mundial. A assinatura dos convênios se deu nesta terça feira por volta das 9h na Escola do Governo.

A Minha Saúde, Minha Vida foi uma das selecionadas, através do Edital de Bandas Filarmônicas para a Juventude, para receberem investimentos de aproximadamente R$ 90 mil reais, para aquisição de 75 instrumentos musicais, incluindo materiais de consumo e acessórios, computadores e impressoras. Além disso, terão o apoio de um maestro por quatro meses e a formação técnica sistemática para beneficiários e gestores.

Representando o nosso o município de Ruy Barbosa/RN participaram do evento o Presidente da Associação Comunitária Minha Saúde, Minha Vida: o Sr. José Aurimar Belarmino, a Prefeita Municipal Maria Aparecida Cavalcante (Nica), o Secretário Municipal de Educação e Cultura: Januário Neto, a Secretária Municipal de Assistência Social: Edna Soares de Lima, a Coordenadora de Cultura: Francisca Lúcia de Moura Bezerra e o Maestro: José Alves Junior. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário