terça-feira, 25 de março de 2014

Mensagem da Prefeita Municipal Maria Aparecida Cavalcante (Nica) a todos os Munícipes.





 O município de Ruy Barbosa está em festa, completa mais um ano de Emancipação Política nesta quarta-feira, 26 de março de 2014. São 51 anos de história, trabalho e desenvolvimento. Nesse espírito, a prefeita do município, Maria Aparecida Cavalcante (NICA) PMDB. Vem de público, parabenizar a cidade, seus filhos e moradores, em mensagem divulgada especialmente nesse momento histórico.
 “Alegramo-nos com todos de Ruy Barbosa pelo transcurso de mais um aniversário de nosso município. Hoje, 26 de março, comemoramos 51 anos de Emancipação Política. Nesta data festiva, gostaríamos de parabenizar todos os ruybarbosenses, que, com a força do seu trabalho diário, vem construindo um novo município, uma cidade cada vez melhor.
Muitos aqui nasceram, outros aqui chegaram e permaneceram. Por isso, não medem esforços quando se fala em coletividade e solidariedade, em busca do bem estar comum. Temos orgulho de ser Ruy Barbosa, de pertencer a esta cidade, de testemunhar formação de famílias e ver crescer seus filhos.
        
Como prefeita, venho do meio do povo, queremos, verdadeiramente, a cada dia trabalhar mais para nosso crescimento, com afinco e determinação, numa vontade infalível de ver nosso município cada vez mais otimista.
Muita coisa mudou, mas, precisamos dar continuidade ao nosso trabalho com essa força que nos une e nos dar condições de melhorias a cada dia que passa.
Enquanto gestora do município quero continuar trabalhando para a melhoria em todos os seguimentos da nossa cidade. Estou na luta, fazendo do nosso município um lugar melhor e mais saudável para todos!!!!
Fazer aniversário é olhar para trás com gratidão e para frente com fé! Feliz aniversário Ruy Barbosa. Parabéns aos seus munícipes".

Maria Aparecida Cavalcante
Prefeita Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário