segunda-feira, 14 de outubro de 2013

PRONATEC abre vagas em Ruy Barbosa/RN

Por Ismael André



A Prefeitura Municipal de Ruy Barbosa/RN, por meio da Secretaria de Assistência Social, através do SERVIÇO NACIONAL DE APRENDIZAGEM COMERCIAL - SENAC, abre as inscrições para 81 vagas em 04 cursos profissionalizantes oferecidos pelo Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC). Ao todo, são oferecidas oportunidades em várias áreas para os níveis fundamental I e II. As inscrições seguem até a sexta-feira, 18 de outubro e as aulas devem começar na segunda-feira (28). Os interessados em participar das aulas devem procurar o Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, localizado na Rua Luiz André de Medeiros, 34, Centro – Ruy Barbosa/RN. O horário de atendimento é 8h às 12h e das 13h às 17h.  
No ato de inscrição, é exigida xerox do CPF, carteira de identidade, comprovante de residência. Para os menores de 18 anos, exigido xérox do CPF da mãe ou responsável. É obrigatório, ainda, que o usuário esteja devidamente registrado no Cadastro Único para Programas Sociais- CadÚnico, sendo benficiário do Programa Bolsa Família – PBF.   
As áreas oferecidas são depilador – 16 vagas; manicure e pedicure – 15 vagas; auxiliar administrativo – 25 vagas; e recepcionista – 25 vagas. A carga horária das aulas variam entre 160h e 168h.



Nenhum comentário:

Postar um comentário