segunda-feira, 17 de junho de 2013

CONSTRUÇÃO DE PONTE NO MUNICÍPIO DE RUY BARBOSA-RN

Por: Januário Neto

DEU-SE INICIO NA MANHÃ HOJE 17 DE JUNHO DE 2013, CONSTRUÇÃO DE PONTE, COM 1.000M2 SOBRE O RIO OLHO D AGUA NA LOCALIDADE DO BAIRRO BOA VISTA E O CENTRO URBANO DO MUNICÍPIO DE RUY BARBOSA/RN.
Prefeita Municipal de Ruy Barbosa: Maria Aparecida Cavalcante (NICA)

11 comentários:

  1. A ponte está ligando o Bairro Boa Vista ao centro da Cidade, não apenas o Conjunto Santa Rosa. só corrigindo.

    ResponderExcluir
  2. Nossa Prefeita é showwwwwwwwww... Para os bicudos morraamm de invejaaaaa em seguida pule de bico para quebra seu bico, que seja no bairro na cidade no sitio ou na ponte, apenas PULE BICUDO por que aqui você não tem vezzzzzzz.... Assina Ozires.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Prrefeita, agora, acredito eu que a desconfiança de tantos anos se acabará e a senhora ficará marcada na História.
    Deus abençoe todos que nele crê.

    ResponderExcluir
  4. Que maravilha so com essas atitudes,cala a boca de muita gente... Dá pra vcs Bucudos? Agora Fulaninho não atravesse a ponte não. Vá por baixo. Bleza? kkkkkkkkkkkkkkkk P/ quem disse que ia se jogar pode se preparar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ....

    ResponderExcluir
  5. E agora bicudo!!!!!! tão tristinhos, mas não chorem, comemorem afinal a ponte vai sair..................

    ResponderExcluir
  6. gente quantas piadas tolas.vamos agradecer primeiramente a Deus, e parabenizar pelo trabalho que Nica está fazendo na nossa cidade; só trazendo melhorias.PARABÉNS PREFEITA,mais uma conquista,mais um sonho realizado.Ruy Barbosa merece !

    ResponderExcluir
  7. Prezados leitores, a ponte é um sonho da população ruybarbosense e uma conquista de muita luta da Prefeita Nica.
    Quem é realmente ruybarbosense e tem orgulho de aqui morar deve agradecer a Deus pelo início da obra, seja oposição ou situação.
    E que fique claro, quem buscou e conseguiu os recursos foi a atual gestão: Prefeita Nica.
    Portanto, agradeçamos a Deus e façamos o nosso município crescer. Somos nós civis que construimos o nosso município, e não só os governantes.
    Prevalece a consciência de respeitar e acreditar no que quiser, mas que faça valer a dignidade humana!

    Att
    Ismael André dos Santos Silva

    ResponderExcluir
  8. A cidade avança, mas infelizmente certas pessoas não saem nem do lugar, continuam com as mesmas idiotices e falta de educação. Ao invés de fazer comentários bestas, vamos agradecer e crescer! Não é só de mudanças físicas que uma população vive, mas também de mudanças de caráter!

    ResponderExcluir
  9. .
    Fica na Lembrança quando fazia atendimento na zona rural, e ao chegar à Ruinha não podia passar quando o rio estava com água, teria que esperar baixar e passar em cima de um trator. Como também a dificuldade em se fazer um sepultamento no período de cheia do Rio. E tantas outras dificuldades enfrentadas pela a população.
    A POPULAÇÃO AGRADECE A TODOS OS POLÍTICOS QUE CONTRIBUIRAM PARA ESSA GRANDE CONQUISTA
    Bonfim Fontes

    ResponderExcluir
  10. Primeiramente PARABÉNS Prefeita Nica!Pelo início da realização desta grande obra. Nós de Ruy Barbosa, só temos que agradecer, sabemos da luta que tiveste para hoje poder mostrar que nunca devemos deixar de acreditar em pessoas íntegras e batalhadoras que fazem o nosso município crescer a cada dia. Sonhos agente têm que contar para se realizar, e criar estratégias para se alcançar. Com desbravura Nica Prefeita do Povo, Sonhou, buscou e alcançou realizar o sonho do povo de Ruy Barbosa que mais uma vez sabiamente soube escolher-te para mais esse pleito.

    A POPULAÇÃO AGRADECE À NICA PREFEITA DO POVO.

    ResponderExcluir

  11. Laurinete Lima

    Segunda










    .


    Eu como moradora de Ruy Barbosa e principalmente da tão falada “Ruinha”, o Bairro BOA VISTA, agradeço a prefeita pela dedicação para que esse projeto portador de futuro, saísse do papel e viesse a se tornar realidade, segundo minha visão o projeto só não ligará o bairro BOA VISTA, ao centro da cidade, esta ponte é um passo para que o asfalto da estrada que liga a cidade de Ruy Barbosa a Riachuelo(BR 304) venha acontecer. Que a cidade venha a se desenvolver cada vez mas, através desses projetos e de muitos outros que estão por vim. Obrigada. Prefeita Nica.
    Laurinete lima.

    ResponderExcluir