quinta-feira, 11 de abril de 2013

Festa de Santo Expedito - Sítio Malhada Grande

Por: Francisca Raimunda



12 comentários:

  1. É uma pena que a sabinada e os "anjos do mal" tornam esse ato religioso em um movimento político.
    Quais serão os "padrinhos" de altar?
    Deus perdoa os nossos pecados e nos torna mais sábios.

    ResponderExcluir
  2. A Sabinada como diz voce invejozo ou invejosa é forte e sempre foi s sempre será, se DEUS quiser é ele há e querer.

    ResponderExcluir
  3. A sabinada é o CARA, isso desde de milinovecentos e não sei não. KKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. A sabinada é familia muito conhecida e de renome aí em Rui Barbosa gente, sõao pessoas do bem, pessoas que recebem muito bem os visitantes deste povoado, pessoas aconchegantes, pessoas queridas, são pessoas que morm no coração de muita gente, não so aí de Rui Barbosa como de outras cidades que passam neste povoado.

    ResponderExcluir
  5. Lamentável como ainda existe pessoas que se expressam de forma tão medilcre e que chega a nos envergonhar. Cidadão desocupado que num ato de covardia tenta mais não consegue difamar a família SABINO, procure o que fazer, algo que tire proveito e não ficar no ato de covardia, disse repito, tentando denegrir a imagem de uma família íntegra e que merece todo nosso respeito inclusive o seu !!! A Sabinada na qual vc se refere é uma família de respeito e que muito honra, aquela distinta comunidade. Só mais uma coisinha !!! Não é esse seu comentário idiota que irá tirar o brilho dessa bonita festa !!! Viva Santo Expedito !!! Salve Salve a família Sabino e demais famílias Católicas daquela distinta comunidade de Malhada Grande. Um braço fraterno/ Fábio Costa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKK... que homem de carater esse Fabio........

      Excluir
  6. Antes de tudo CARÁTER, tem acento !!! Não entendi se foi um elogio ou uma crítica ... em todo caso, Jesus te abençõe !!!

    ResponderExcluir
  7. Ta doendo? pq vc quer exclusividade?kkkkkkk vivemos num país democratico,se ñ tem compência para encara a oposição ai é um problema teu!respeite a família sabino,pois a comunidade de Malhada Grande é composta pela família Moura e sabino ou seja uma única família!respeito é bom e todo ser humano com o mínimo de educação como vc deveria dar!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Francisquinha !!! Belissímas foram suas palavras, tudo que vc falou tocou sem sombra de dúvida no coração de muita gente. Vc falou com muita naturalidade !!! Tenho certeza que vc estava Ungida no Espirito Santo de Deus ... Parabéns !!! Deixo-lhe uma dica ... com a pregação que vc fez na noite de ontem, não precisamos trazer gente de muito longe. Vc já foi Ungida !!! Não tenha dúvida ... Um abraço fraterno Fábio e Anatácia.

    ResponderExcluir
  9. muitoooooooo bem fabio e anatácia!

    ResponderExcluir
  10. homem de coragem vc Fabio Costa,deu a cara bater!

    ResponderExcluir