sexta-feira, 26 de abril de 2013

A Educação PARA ( GREVE NACIONAL DA EDUCAÇÃO PÚBLICA).

Por: Januário Neto


Professores da Rede Municipal de Ensino de Ruy Barbosa realizaram GREVE de três dias de 23 a 25 de Abril, uma Greve Nacional para debater com a categoria e a sociedade brasileira a importância da valorização dos/as trabalhadores/as em educação para a conquista do piso, carreira, jornada e profissionalização dos funcionários da Educação.


7 comentários:

  1. professores,o que voces entendem por merenda de boa qualidade????? afinal,a merenda que lá existe é de qualidade inferior ?????????????

    ResponderExcluir
  2. O que????????????? eu não acredito!!!!!!!!!! Professor analfabeto que não sabe se quer se comportar dentro de uma sala de aula, desbulha feijão verde, vai de short curto e blusa costa nua, e ainda diz que menino cagou em sala de aula não sabe nem se expressar enquanto profissional, olhem primeiramente para o seu comportamentoo enquanto educador, para poder sair pelas ruas reivindicando alguma coisa. E ai SINDICATO? faça alguma coisa para mudar esse cenário!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta aí um boom conhecedor da realidade das nossas salas de aula.Parace ser aberrante mais é tudo verdade.

      Excluir
  3. Sou professora aqui há mais de 20 anos e essa parada deveria servir para podermos vislumbrar uma greve contínua até que nos fosse proposto algo de melhoria.Quanto aos professores que se referem o anonimo acima, entreem contato com a secretaria e denuncie, não julgue todos pelos erros de um.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quer dizer que voce não é conhecedora desses fatos?????????

      Excluir
  4. Pois é professora, e todos deveriam saber que se deve reivindicar a melhoria na qualidade do ensino também.... compromisso do educador em sala, sair pelas ruas reivindicando bons salários e merenda de boa qualidade, sem se comprometer com o seu trabalho, nunca valerá a pena. E o sindicato está ai para isso também.

    ResponderExcluir
  5. O sindicato ou outro representante da classe(conselho do fundeb) já repassou(ou cobrou) como, quando, em que dias serão a reposição dessas AULAS?


    ResponderExcluir