quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Cerimônia de Posse: Prefeita, Vice-Prefeito e Vereadores

Por: Januário Neto


A Prefeita reeleita Maria Aparecida Cavalcante (NICA) e o seu Vice-Prefeito Francisco André de Lima (DUITA), juntamente com os nove vereadores eleitos para a Câmara Municipal de Ruy Barbosa, tomaram posse durante cerimônia realizada na tarde desta terça-feira, 01 de janeiro de 2013. A sessão solene de posse que foi presidida pelo presidente eleito da Câmara Municipal Arcuires Belarmino da Silva, contou com a participação de diversas autoridades dos campos social e político, além de um grande número de familiares, eleitores e comunidade local em geral.

Em seguida os empossados se deslocaram para a sede da Prefeitura Municipal onde foi celebrada uma missa em ação de graças, após a missa todos os presentes ficaram com a apresentação da Banda Filarmônica de Ruy Barbosa com a participação especial da Banda Filarmônica de São Pedro – RN.

Prefeita Reeleita Maria Aparecida Cavalcante (NICA)

Votação para a nova Mesa Diretora da Câmera Municipal de Ruy Barbosa, Exercício 2013.


Nova Mesa Diretora da Câmera Municipal de Ruy Barbosa, Exercício 2013.



Agradecimentos da Prefeita Reeleita Maria Aparecida Cavalcante (NICA) a toda população Ruybarbosense.




Prefeita Reeleita Maria Aparecida Cavalcante (NICA) e seu Vice-Prefeito Francisco André de Lima (DUITA).

















Procissão de Entrada da Santa Missa em Ação de Graças da Posse






Pe. João Maria de Oliveira

  




Banda Filarmônica de Ruy Barbosa com a participação especial da Banda Filarmônica de São Pedro – RN. 






9 comentários:

  1. Parabéns prefeita, que Deus continue iluminado a sua vida e toda a sua familia, muito sucesso, vida plena, saúde de ferro, superação, fé, brilho. dinheiro, paz, e sorte sempre.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a tds, que certamente foram escolhidos pela vontade do povo, e que nas decisões que venham beneficiar a população de nossa cidade, seja plena e soberana !!!

    ResponderExcluir
  3. Em 2016, não tem pra ninguém !!! Prefeito: Tiquinho Filipe Vice: Dr. Bonfim Fontes. Desde já começaremos analisar está chapa, e que sem sombra de dúvida é a melhor para Rui Barbosa. OBS: Isso são só suposições, mais que merecem ser vistas com bons olhos e com o coração, afinal Rui Barbosa não pode parar ...

    ResponderExcluir
  4. Parabéns aos eleitos, que possam cumprir fielmente o que prometeram durante a campanha. No entanto, algo já chama atenção, 2016.
    O que ele nos espera ou o que esperamos dele? Afinal, suposições são muitas.
    Salve-se quem puder...

    ResponderExcluir
  5. Volto a repetir...
    Que vergonha! Na Missa em ação de graças pela a Posse dos representantes do povo em Ruy Barbosa, apenas cinco dos nove vereadores compareceram. A Missa é a celebração da Palavra do Senhor Nosso Deus, Todo-Poderoso, que estende suas bençãos a todos sem distinção de partido. Portanto, não era a Missa da Prefeita ou do Vereador tal, era simplesmente a Missa em ação de graças pela posse dos "nossos" governantes. Que nosso, que nada! "Representantizinhos de meia tigela." (que faça jus aos que compareceram).

    ResponderExcluir
  6. Caracterização. Arts. 36 e 57-A da Lei nº 9.504/97. [...]. 2. Constitui propaganda eleitoral extemporânea a manifestação veiculada no período vedado por lei ...EM PRENA MISSA... Multa de 5.000,00 Para cada Um. Prefeita e Vice

    ResponderExcluir
  7. deixa de ser besta otario Nica e UMA prefeita amada pelo povo e a MAIOR propaganda e ela mesma ao vivo e cores.

    ResponderExcluir
  8. Ta com inveja??? Morraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. É Nica mais quatro anosssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  9. O povo escolheu NICA, votou NICA e é NICA OTARIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO QUem vai mandar mais quatro anos é NICA dinovo hehehehehehehehehehehehehehehehehe

    ResponderExcluir