sexta-feira, 16 de março de 2012

Regime de Previdência Própria

Por: Januário Neto
No último dia 14 de março de 2012 na plenária da Câmara Municipal de Ruy Barbosa – RN aconteceu uma 1ª reunião para a discussão da implantação do Regime de Previdência Própria.

A Prefeita Municipal Maria Aparecida Cavalcante fez a abertura da reunião, apresentando Doutor Mário Gomes como palestrante, mediador das informações sobre os Regimes Próprios de Previdência Social – RPPS, Previdência do Servidor Municipal, apresentando ainda, dificuldades enfrentadas pela Prefeitura de Ruy Barbosa – RN no que tangem aos recursos do fundo extraído pelo INSS.

Assim, a Previdência Própria requer todo um levantamento de dados para a criação do fundo, com isto é necessário conhecer o estatuto do servidor público municipal.

O gestor municipal está sempre preocupado com o bem estar da população e, nesse universo com os dos servidores.

Com isto, a Prefeitura Municipal de Ruy Barbosa – RN através de seus órgãos e servidores realizaram outra reunião para apresentação do levantamento de dados que dará suporte a implantação ou não do Regime de Previdência Própria dos servidores municipais.

Prefeita Municipal: Maria Aparecida Cavalcante




4 comentários:

  1. Herta Maciel de Souza16 de março de 2012 às 19:57

    parabéns Maria Parecida pelo seu valoroso trabalho pelos meus queridos comteanos pois more ai quando criança tenho muito amor esta terrinha! beijos e muita sorte grande sucesso em sua administrança:

    ResponderExcluir
  2. Porque o blog não anucia e posta fotos da parada de reinvidicação do piso salarial dos professores feita hoje aqui na praça pública?!Só mostra as aparencias???Vamos mostrar a realidade tb!

    ResponderExcluir
  3. previdencia é um perigo, não podemos confiar nosso dinheiro nas mãos de políticos.

    ResponderExcluir
  4. Caro leitor, perdoe-me lhe informar que a parada foi de ordem nacional por tanto não tinha como foco principal a administração local.
    Srº/Srª Anônimo, vc sabe quantos cidadãos ruybarbosense ingressaram em universidades públicas e privadas nos últimos três anos? Conheça os dados e verá que não é aparência e sim transparência.

    ResponderExcluir