sábado, 7 de setembro de 2019

TRADICIONAL DESFILE CÍVICO REÚNE OS MUNÍCIPES DE RUY BARBOSA EM COMEMORAÇÃO A INDEPENDÊNCIA DO BRASIL.


A Prefeitura Municipal de Ruy Barbosa por meio das Secretarias Municipais promoveu nesta sexta, 06/09/2019. O Tradicional Desfile Cívico da Independência. O ato cívico fez menção a consciência histórica do nosso país, história essa que não é uma construção isolada e, sim a soma dos esforços de todos nós e que constitui um legado da tradição e da legitimidade de um povo. O tema Pátria somos todos nós, traz em sua essência o sentimento patriótico de um povo que luta e que mantém acesa a chama da sua esperança de um pais com mais educação, saúde, assistência, dignidade, segurança e respeito para com o seu povo.
Alunos, autoridades, secretarias e a presença maciça da população rui-barbosense deram um sentido especial ao evento ao som da Banda Marcial Natália Felipe da Silva que, em parceria com a Banda Marcial: Nossa Senhora da Conceição de São Tomé /RN, Filarmônicas Luís de Gonzaga Cavalcanti da cidade de Riachuelo, Banda Filarmônica Maestro Jurandir Florentino da cidade de São Pedro-RN e  Banda de percussão Santa Luzia – Distrito de Cajazeiras – Macaíba que abrilhantaram mais um ano da comemoração.

 Em seu discurso o Prefeito Francisco Felipe da Silva agradeceu a todos os envolvidos pelo empenho para com a realização do evento, pois “só o compromisso de cada cidadão cria um país, de fato, independente”, falou. Mais uma vez o público compareceu e aprovou a criatividade e o dinamismo de todas as secretarias e instituições envolvidas.
FOTOS: BRUNA GOMES.

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO
EDUCAÇÃO SE FAZ COM COMPROMISSO.

PREFEITURA MUNICIPAL DE RUY BARBOSA
GOVERNANDO PARA TODOS.


















































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário