segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

PMRB, SMEC e CIEI-PJCD Realizaram: Formatura dos Doutores do ABC 2017.



A Prefeitura Municipal de Ruy Barbosa, Secretaria Municipal de Educação e Cultura e Centro Integrado de Educação Infantil Profª Joseane Coutinho Dias realizam Formatura dos Doutores do ABC 2017. Com a temática: Aquarela, a cerimônia foi um verdadeiro convite para participar do mundo infantil. Um mundo colorido de alegria e diversão.

Foi em meio a essa temática que a turma de Formandos ABC 2017: Francisco Olinto Sobrinho prestou sua homenagem às professoras: Vanuza Soares Virgínio Dias e Maria Daiane Rodrigues, Maria Luiza Rodrigues Alves Caetano, que com muito amor e dedicação ajudaram as nossas estrelas a se tornarem grandes aos olhos do mundo, cumprindo a primeira de muitas conquistas que percorrerão ao longo da vida. Ainda abrilhantaram esse evento o Padrinho dos Anéis: Otávio Miguel Fernandes, a Patronesse: Anne Catarina, e a Madrinha do bolo: Marina Rodrigues Rocha Marques.  

A Diretora Marliane Rodrigues da Silva Rocha Marques encerrou o seu discurso agradecendo a todos que, com esforço e dedicação possibilitaram a realização desse evento.

    

PREFEITURA MUNICIPAL DE RUY BARBOSA

GOVERNANDO PARA TODOS.


SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

 EDUCAÇÃO SE FAZ COM COMPROMISSO.

















FOTOS: BRUNA GOMES

Nenhum comentário:

Postar um comentário