sexta-feira, 27 de outubro de 2017

PMRB e SMEC Realizaram: Comemoração Alusiva ao Dia do Professor.

A Prefeitura Municipal de Ruy Barbosa através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura realizaram na tarde desta sexta-feira 27 de Outubro 2017, comemoração alusiva ao Dia do Professor. Com a temática Festa Havaiana, os professores da Rede Municipal de Ensino foram recepcionados no Centro Integrado de Educação Infantil Profª Joseane Coutinho Dias, onde receberam diversas homenagens em reconhecimento e gratidão pela sublime missão de educar, e educar com compromisso. A animação ficou por conta do FORRÓ DA MORENA e ISRAEL BRAZ.
Em seu discurso o Sr. Secretário Municipal de Educação Profº Januário Neto parabenizou aos professores por conquistar e honrar o nobre titulo de mestre e concluiu agradecendo a Vereadora Crislânia Santos pela contribuição, a Equipe do Encontro de Casais com Cristo - ECC e a sua equipe SMEC pela efetiva participação “Quando cada um põe seu tijolinho do amor em prol da educação, com certeza ela muda e se transforma pra melhor.   
Para o Prefeito Francisco Felipe da Silva (Tiquinho) a Educação é prioridade em sua gestão, pois quando se investe em Educação a democracia se fortalece – Argumentou.


PREFEITURA MUNICIPAL DE RUY BARBOSA
GOVERNANDO PARA TODOS.

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO
EDUCAÇÃO SE FAZ COM COMPROMISSO.













































































Nenhum comentário:

Postar um comentário