quarta-feira, 6 de setembro de 2017

DESFILE CÍVICO 2017

Prefeitura Municipal de Ruy Barbosa através das Secretarias do município realizou nesta tarde de quarta-feira 06 de Setembro de 2017, o Desfile Cívico 2017 abordando a temática “Independência se faz com Educação, Compromisso com o desenvolvimento e respeito ao cidadão", o evento contou com a participação de todos os alunos da Rede Municipal de Ensino, Entidades de Classe, Policia Militar e as Instituições religiosas municipal, entre outros que deram um grande exemplo de cidadania e patriotismo ao percorrer as vias públicas municipais.
O evento contou ainda com o 17° Batalhão Militar da Cidade do Natal/RN, que abrilhantou o Desfile Cívico com muita disciplina e congregação de amor a Pátria.
A Banda Filarmônica Natália Felipe da Silva em conjunto com as Bandas Marciais de São Pedro /RN e Riachuelo/RN completaram o Desfile Cívico com suas belíssimas apresentações resgatando uma das manifestações culturais dos nossos munícipes.  Em memória ao ato de D. Pedro I em 07 de Setembro de 1822, O Prefeito Municipal Francisco Felipe da Silva destacou “Assim como D. Pedro I disse sim a Independência, nós também dizemos sim, sim a independência, sim a liberdade, e sim ao respeito a todos os cidadãos Ruybarbosenses”.   

PREFEITURA MUNICIPAL DE RUY BARBOSA
GOVERNADO PARA TODOS.































Nenhum comentário:

Postar um comentário