terça-feira, 10 de maio de 2016

PMRB e SMAS Realiza: Solenidade de entrega dos Certificados do Curso Agricultor Familiar (PRONATEC/EAJ/UFRN).



Por Felipe Braz
A Prefeitura Municipal de Ruy Barbosa/RN através da Prefeita Municipal Maria Aparecida Cavalcante e a Secretária Municipal de Assistência Social: Francisca Lúcia de Moura Bezerra em parceria com o MDS (Ministério de Desenvolvimento Social) realizaram na ultima quinta-feira 05 de Maio de 2016 a Solenidade de entrega dos certificados do PRONATEC, A EAJ é a instituição ofertante do curso, que atendeu 20 alunos no Curso de Agricultor Familiar, com carga horária de (200hs), sendo que dos matriculados apenas 18 concluíram com êxito o curso.
O PRONATEC (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego) é um Programa do Governo Federal que tem por objetivo oferecer cursos voltados prioritariamente à população de baixa renda para capacitá-los para o mercado de trabalho possibilitando a geração de renda e a melhoria da qualidade de vida.
Estiveram presentes no evento os cursistas inscritos e autoridades municipais, o representante da Prefeita Municipal, Sr. Januário Neto Secretário de Educação, A Sra. Francisca Lúcia de Moura Bezerra Secretária Municipal de Assistência Social, o coordenador do ACESSUAS Felipe Martins Braz,a coordenadora Ana Emília, o maestro José Junior, além da equipe pedagógica representando a EAJ/UFRN, Supervisor Luciano Patto, Responsável administrativa Ivone Galdino, o Professor do curso o Engenheiro Agrônomo Gleydson Gomes, representando o coordenador geral do PRONATEC/EAJ a Sra. Kaynara Farias. Ao final da entrega foi servido um Coffee Break e deu-se por encerrada a cerimônia.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário