sábado, 27 de fevereiro de 2016

PMRB e CRAS: Volta as atividades no Grupo de Gestante

A PMRB através do CRAS prossegui neste mês de Fevereiro com o grupo de gestante no qual, tem como nome fantasia GRUPO AMOR PERFEITO, esse encontro se deu por momento de acolhimento das mesmas, em que foi formado mais um novo grupo, um novo ciclo a ser percorrido. 
Portanto, foi transmitido o objetivo do grupo que é de fortalecer os vínculos familiares e comunitários, despertando e adquirindo conhecimentos pertinentes ao período gestacional, como também, a partir das metodologias utilizadas como: oficinas de biscuit, crochê, reciclagem e E.V.A, e intervenções psicossociais realizada pela equipe técnica quizenalmente.  
Contudo, a equipe técnica apresentou a facilitadora da oficina Ana Cristina Pereira e em seguida, a psicóloga/coordenadora Ana Emília Diniz palestrou sobre "O desenvolvimento fetal". Posteriormente, tivemos a participação da Secretária de Saúde Aparecida informando sobre os cuidados pertinentes ao vírus Zica  transmitido pelo Aedes Aegypti, a mesma realizou entrega de panfletos informativos e orientações necessárias. No entanto, finalizamos este encontro com dinâmicas, entrega de brindes e lanche.








Nenhum comentário:

Postar um comentário