sábado, 20 de dezembro de 2014

PMRB e SMA REALIZARAM: Entrega de Certificados do PRONATEC

Por: Edna Soares.


A Prefeitura Municipal de Ruy Barbosa através da Secretaria Municipal de Assistência Social realizaram no ultimo dia 11 de Dezembro de 2014, A Solenidade de Entrega de Certificados dos Cursos do PRONATEC (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e ao Emprego). Foram certificados 186 alunos nos Cursos: Auxiliar de Cozinha (2 Turmas), Auxiliar Administrativo (2 Turmas), Recepcionista (2 Turmas), Promotor de Vendas (1 Turma), Operador de Caixa (1 Turma) e Vendedor (1 Turma)
A Prefeita Municipal Maria Aparecida Cavalcante (Nica) e seu esposo Dr. João Joaquim Cavalcante Neto participaram do evento, também se fizeram presente:  O Vice-Prefeito Francisco André de Lima (Duita), A Vereadora Denice Soares, os Secretários: Januário Neto (Secretário Municipal de Educação e Cultura), Cleverâneo Ferreira dos Santos (Secretário Municipal de Transportes),  José Ferreira da Costa (Secretário Municipal de Obras), Maria Mary Mércia Felipe da Silva (Secretária Municipal de Administração), o Diretor do Colégio Municipal Rita Juventina de Souza: José Wilton da Silva Nascimento e Coordenadores Municipais.
Representando o SENAC de Macaíba/RN, a Coordenadora Pedagógica Priscila Figueiredo falou aos presentes, os Professores Josenildo, Kátia Oliveira e Cláudia Praxedes também marcaram presença.
A Secretária Municipal da Assistência Social, a Sra. Edna Soares de Lima parabenizou os cursistas, e falou da importância da qualificação profissional dos dias atuais, onde o mercado de trabalho esta bastante competitivo, então temos que está bem preparados e ser um bom profissional.
Na oportunidade agradeceu o apoio da Prefeita Municipal, da Equipe do SENAC e da Secretaria Municipal de Assistência Social, pois devido a união e o esforço de todos obtivermos um bom resultado na realização dos cursos.
Finalizou desejando a todos os presentes um Feliz Natal e um Ano Novo Cheio de Paz, Saúde e Realizações.

































Nenhum comentário:

Postar um comentário