terça-feira, 10 de setembro de 2013

Abertura dos Jogos Estudantis 2013.


Por: Januário Neto
A Prefeitura Municipal de Ruy Barbosa-RN através da Secretaria Municipal de Educação realizaram na última segunda-feira 09 de Setembro de 2013 a Abertura dos Jogos Estudantis 2013, Os Jogos Estudantis têm como objetivo estimular a prática esportiva no ambiente escolar, além de incentivar o papel do esporte enquanto função social. Os JOGOS ESTUDANTIS deste ano de 2013 celebram o momento especial do país, que vai sediar os dois principais eventos esportivos do mundo: a Copa do Mundo da FIFA 2014 e os Jogos Olímpicos e Paraolímpicos Rio 2016.

Deu-se inicio com uma Marcha Estudantil com os alunos da Rede Municipal de Ensino pelas ruas da cidade, em seguida Amostra do Kung Fu, com alunos da Rede Municipal e Estadual de Ensino de Ruy Barbosa-RN com o instrutor: Bruno Polaco e com uma Homenagem aos Jogos Estudantis 2013 pelos alunos do Programa MAIS EDUCAÇÃO Monitorados por Aldemir Moura no Ginásio Iberê Ferreira de Souza.

O Secretário Municipal de Educação: Professor José Januário de Souza Neto fez a abertura oficial dos Jogos Estudantis 2013.










Banda Fanfarra Natália Felipe da Silva
KUNG FU (PROJETO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE RUY BARBOSA-RN)
Apresentação Programa MAIS EDUCAÇÃO - ZONA URBANA E RURAL
Secretário Municipal de Educação: José Januário de Souza Neto - Abertura Oficial dos JOGOS ESTUDANTIS 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário